Pedro Geromel do Grêmio é o Mito da Rodada 15 do Cartola FC

Confira os scouts oficiais do zagueiro Pedro Geromel (Grêmio), que foi o mito da rodada 15 do Cartola FC. O zagueiro marcou 2 gols na derrota contra o Sport

Dicas Cartola FC: Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio
Dicas Cartola FC: Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio

O zagueiro do Grêmio é o maior pontuador da rodada do Cartola FC. Pedro Geromel, foi o nome do jogo Sport 4×2 Grêmio na Ilha do Retiro em Recife, com dois gols marcados, o atleta do Tricolor Gaúcho fez a alegria de milhares de Cartoleiros, marcando 23.50 pontos no Fantasy Game oficial do Campeonato Brasileiro.

Aos 30 anos de idade, Pedro Geromel é um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro e do Cartola FC, o zagueiro conta com ótimos números em 10 jogos disputados: São 3 gols marcados, 18 roubadas de bola, 10 faltas sofridas e 6 jogos sem sofrer gols. O camisa 3 da defesa do Grêmio esta no clube desde 2014, e é titular absoluto do Tricolor Gaúcho. Mesmo com o resultado negativo, o Grêmio se mantem no G4 do Brasileirão, com 27 pontos e ocupa o terceiro lugar na rodada 15.

Pedro Geromel voltava de lesão sofrida há pouco menos de um mês, o zagueiro cometeu alguns erros na defesa nos lances dos gols do Sport no primeiro tempo. No entanto, foi quem resolveu e deu alguma esperança para o Grêmio na partida. Em dois escanteios, ele marcou dois gols muito semelhantes, porem, não evitaram a derrota do tricolor gaúcho.

Scouts do Zagueiro na Partida:

Atributo Quantidade Pontos Total
Faltas Sofridas 4 +0.5 +2.0 pts
Passes Errados 2 -0.3 -0.6 pts
Finalizações Defendidas 1 +1.0 +1.0 pts
Gols 2 +8.0 +16.0 pts
Roubadas de Bola 3 +1.7 +5.1 pts
Pontuação final: 23.50 pontos

 

Brasileirão 2016: Sport 4×2 Grêmio – 17/07/2016

Assista os melhores momentos da vitória do Sport Recife por 4 a 2 contra o Grêmio, com dois gols marcados por Pedro Geromel, o mito da 15° rodada do Brasileirão e do Cartola FC!




 

 

Outros destaques da Rodada 15 do Brasileirão:

Resumo da rodada 15 do Brasileirão
Confira os melhores e os piores jogadores da rodada 15 do Cartola FC

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo