Os melhores e piores da rodada 15 do Cartola FC

Dicas Cartola FC: Diego Souza, meia do Sport

Salve salve Cartoleiros, a rodada 15 do Cartola FC chegou ao fim, com 3 clássicos que terminaram empatados Botafogo 3×3 Flamengo, Corinthians 1×1 São Paulo e Figueirense 1×1 Chapecoense. Muita gente apostou em jogadores do Santos, Corinthians, Flamengo e outros, mas poucos jogadores que eram vistos como grandes apostas na realidade foram bem abaixo do esperado.

Foram mais de 3,6 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, que foi o destaque da rodada 15 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores da ultima rodada do Brasileirão:

Os melhores jogadores da Rodada 15 do Cartola:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que apostaram as suas cartoletas e deu muito certo!

Foto: Cartola FC

Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio: +23.50 pontos

Após um mês afastado, o zagueiro cometeu alguns erros na defesa nos lances dos gols do Sport no primeiro tempo. No entanto, foi quem resolveu e deu alguma esperança para o Grêmio na partida com dois gols marcados, porem, não evitaram a derrota do tricolor gaúcho, (confira os scouts do jogador neste link). Com 2 gols, 3 roubadas de bola entre outros scouts, ele foi o mito da rodada 15 do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Bruno Henrique, meia do Corinthians: +17.40 pontos

O meia do Timão esta presente entre os melhores jogadores da rodada novamente. No classico paulista contra o São Paulo na Arena Corinthians, o meia foi o autor do gol de empate do alvi-negro do parque São Jorge. Com 1 gol, 4 roubadas de bola, 3 faltas cometidas entre outros scouts, o jogador foi o segundo melhor pontuador da rodada.

Foto: Cartola FC

Diego Souza, meia do Sport: +17.00 pontos

Diego “Showza” foi o segundo melhor jogador da partida Sport 4×2 Grêmio, com 2 gols marcados, 3 faltas sofridas entre os melhores scouts, o jogador foi o terceiro melhor jogador da rodada 15 do Brasileirão.

Foto: Cartola FC

Everton, meia do Flamengo: +16.00 pontos

Em um classico com 6 gols marcados, Everton foi o grande nome da partida Botafogo 3×3 Flamengo, na Arena Botafogo. Com um gol marcado, 2 assistências, 2 faltas sofridas e 1 cartão amarelo entre os principais scouts do jogador, ele foi o 4° melhor pontuador da rodada.

Foto: Cartola FC

Tiago Costa, lateral do Santa Cruz: +15.10 pontos

Após aparecer entre os piores jogadores da rodada algumas vezes, o lateral Tiago Costa do Santa Cruz foi o 5° melhor jogador da rodada, na primeira vitória do Santinha fora de casa, contra o lanterna América-MG. Com 1 gol, 1 roubada de bola e sem sofrer gols na partida entre os principais scouts, o lateral foi o melhor jogador da partida.

 

Os piores jogadores da Rodada 15 do Cartola FC:

Abaixo, os 5 piores jogadores da rodada do Cartola FC, aqueles que quebraram as pernas e a pontuação de milhares de Cartoleiros.

Foto: Cartola FC

Alex Muralha, goleiro do Flamengo: -6.30 pontos

No clássico Botafogo 3×3 Flamengo, os goleiros não tiveram sorte. O goleiro do rubro-negro Alex Muralha sofreu 3 gols, alem de errar um passe, e foi o pior jogador da 15° rodada.

Foto: Cartola FC

João Carlos, goleiro da Ponte Preta: -6.00 pontos

E o goleiro da Macaca esta mais uma vez na lista dos piores jogadores da rodada. Com 3 gols sofridos na derrota para o Santos na Vila Belmiro, o goleiro João Carlos nada pode fazer para ajudar a sua equipe e ter uma boa pontuação na rodada.

Foto: Cartola FC

Sidão, goleiro do Botafogo: -6.00 pontos

No clássico Botafogo 3×3 Flamengo, Sidão também não teve sorte. O goleiro do Botafogo Sidão sofreu 3 gols e foi o 3° pior jogador da 15° rodada.

Foto: Cartola FC

Marcelo Grohe: -5.00 pontos

No melhor jogo da rodada, Marcelo Grohe pouco pode fazer para ajudar a sua equipe a sair com um resultado positivo. Mesmo com uma defesa difícil, os 4 gols sofridos na partida colocaram o goleiro entre os 5 piores jogadores da rodada. Ao contrario de seu companheiro de equipe, Pedro Geromel.

Foto: Cartola FC

Osman, meia do América-MG: -4.30 pontos

O meia do Coelho é o único jogador de linha entre os piores jogadores da rodada, todos os demais são goleiros. Osman não teve sorte, e foi o pior jogador da partida América-MG 0x3 Santa Cruz, com 5 passes errados, 2 faltas sofridas e um pênalti perdido (defendido pelo goleiro Tiago Cardoso), o meia foi o 5° pior jogador da rodada e não pode ajudar o seu time a pontuar n partida.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Outros destaques da Rodada 15 do Brasileirão:

Pedro Geromel do Grêmio é o mito da rodada 15 do Cartola FC
Resumo da rodada 15 do Brasileirão

 

TAGS: