Os melhores e piores da rodada 8 Cartola FC

Os melhores e piores pontuadores da rodada 8 Cartola FC

Salve salve Cartoleiros, a oitava rodada do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus times e a sua pontuação na rodada. Foram mais de 3,5 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Sassá atacante do Botafogo, que foi o destaque da rodada 8 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores da ultima rodada do Brasileirão:

Estatísticas da Rodada 8 do Cartola:

Pontuação: Média Geral dos Cartoleiros: 49.50 pontos
Patrimônio: Média Geral dos Cartoleiros: C$116.06 Cartoletas

Os melhores jogadores da Rodada 8:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Sassá do Botafogo: +28.20 pontos

O atacante do Botafogo foi o destaque da 8° rodada do Cartola FC, marcando 28.20 pontos na rodada, graças aos seus três gols marcados. Sassá é até o momento o maior pontuador da temporada do Cartola FC (confira os scouts do jogador neste link).

Foto: Cartola FC

Thiego da Chapecoense: +18.40 pontos

O ex-Grêmio e autor de dois gols no empate entre em 3 a 3, o zagueiro da Chapecoense e foi peça importante para a equipe de Chapecó. Além disso, o defensor deu duas roubadas de bola e finalizou duas vezes pra fora.

Foto: Cartola FC

Rever do Flamengo: +16.20 pontos

Com um gol, uma roubada de bola e por não sofrer gol na partida, Rever teve uma bela estréia pelo Flamengo contra o Cruzeiro no Mineirão Graças ao seu gol, a equipe carioca quebrou um longo tabu contra a Raposa em Minas.

Foto: Cartola FC

Eduardo Sasha do Internacional: +13.90 pontos

O atacante do Colorado fez uma bela partida contra o Atlético-MG. Eduardo Sasha foi o autor de um gol, e chegou ao seu 3° gol no Brasileirão. A sua pontuação poderia ter sido melhor se não tivesse ficado três vezes em impedimento, mas de resto, o atacante voltou a pontuar bem no Cartola.

Foto: Cartola FC

Danilo Fernandes do Internacional: +13.90 pontos

Com três defesas difíceis e por não sofrer gols na partida contra o Galo Mineiro, o goleiro Danilo Fernandes foi pouco exigido na partida, mas não deixou de garantir uma boa pontuação para os Cartoleiros.

 

Os piores jogadores da Rodada 8:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicaram diversos times no fantasy game com a pontuação negativa. Confira os piores jogadores da rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Gatito Fernández do Figueirense: -9.00 pontos

Após ser o mito da rodada 7 do Cartola, o goleiro foi o pior pontuador da rodada 8. Com um gol sofrido, dois cartões amarelo e um vermelho “polêmico”, o goleiro não foi capaz de ajudar a sua equipe na partida contra o Santa Cruz em Recife.

Foto: Cartola FC

Weverton do Atlético-PR: -6.90 pontos

O goleiro do Furacão não vive uma de suas melhores fases no Cartola FC. Mesmo com uma defesa difícil na partida, Weverton sofreu três gols, alias o ultimo graças a uma lambana com o zagueiro do seu time.

Foto: Cartola FC

Yago do Corinthians: -5.80 pontos

Após a saída do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o zagueiro Yago não teve uma noite muito feliz no estadio Mané Garrincha contra o Fluminense, onde recebeu um cartão amarelo, e após cometer pênalti, recebeu outro cartão amarelo e em seguida o cartão vermelho.

Foto: Cartola FC

Thiago Martins do Palmeiras: -4.90 pontos

O zagueiro Thiago Martins não fez uma boa partida contra o Coritiba no Couto Pereira, com um cartão amarelo e algumas faltas cometidas, o zagueiro foi um dos piores em campo pelo Palmeiras, que empatou fora de casa.

Foto: Cartola FC

Gabriel Jesus do Palmeiras: -4.40 pontos

O jovem atacante Palmeirense, que já foi mito das primeiras rodadas do Cartola, decepcionou nesta rodada na partida cotra o Coxa Branca. Com mais de 3 passes errados, duas faltas cometidas e um cartão amarelo, o atleta do Palmeiras foi um dos piores jogadores em campo desta ultima quarta-feira.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

TAGS: