Sassá é o Mito da Rodada 8 do Cartola

Dicas Cartola FC: Sassá, atacante do Botafogo

O atacante do Botafogo é o maior pontuador da rodada no Cartola FC. Sassá, foi o nome do jogo Botafogo 3×1 América-MG no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, com três gols marcados, o atleta do Fogão fez a alegria de milhares de Cartoleiros, marcando 28.20 pontos no Fantasy Game, e se tornou o maior pontuador da temporada até o momento.

O Botafogo encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória no Brasileirão, graças aos três gols marcados por Sassá, o gol do América-MG foi marcado por Sávio. Aos 23 minutos, Sassá sofreu pênalti ao ser derrubado por Artur, o próprio atacante bateu e converteu. Aos 31 minutos, Neilton deu assistência para Sassá, que sozinho marcou o segundo. E aos 36 minutos ainda da primeira etapa, Sassá sofreu outro pênalti, cometido pelo goleiro João Ricardo, o atacante do Fogão marcou outra vez, era o hat-trick do atacante da equipe da estrela solitária.

Com os 3 gols marcados na partida, Sassá se tornou o maior pontuador da temporada do Cartola FC, com 28.20 pontos, e foi o destaque da 8° Rodada do Cartola FC e do Campeonato Brasileiro. Com os 3 gols marcados, Sassá tem 4 gols marcados no Brasileirão. O atacante foi substituido no segundo tempo, mas poderia ter feito muito mais na partida.

Scouts do Atacante na Partida:

AtributoQuantidadePontosTotal
Roubadas de Bola1+1.7+1.7 pts
Gols3+8.0+24.0 pts
Impedimentos2-0.5-1.0 pts
Finalização Defendida3+1.0+3.0 pts
Faltas Sofridas1+0.5+0.5 pts
Pontuação final: 28.20 pontos


Cartola FC: Sassá é o mito da Rodada 8

 

Brasileirão 2016: Botafogo 3×1 América-MG – 15/06/2016

Assista os melhores momentos da vitória do Botafogo por 3 a 1 contra o América-MG, com três gols marcados por Sassá, o mito da 8° rodada do Brasileirão e do Cartola FC!