Os melhores e piores da rodada 17 do Cartola FC

Dicas Cartola FC: Neilton, atacante do Botafogo

Salve salve Cartoleiros, a rodada 17 do Brasileirão chegou ao fim, e agora com o Corinthians como o líder, seguido por Santos, Palmeiras e Grêmio. Desta vez, 3 dos 4 grandes de São Paulo dominam o topo da tabela. Já os 4 últimos são Santa Cruz, Coritiba, Cruzeiro e América Mineiro. Muita gente apostou em jogadores do Santos (Que apesar da vitória, Copete e Ricardo Oliveira negativaram), Grêmio e outros, mas poucos jogadores que eram vistos como grandes apostas na realidade foram bem abaixo do esperado.

Foram mais de 3,6 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Gustavo Scarpa, meia do Fluminense, que foi o destaque da rodada 17 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores jogadores da ultima rodada do Cartola FC:

Os melhores jogadores da Rodada 17 do Cartola:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que apostaram as suas cartoletas e deu muito certo!

Foto: Cartola FC

Gustavo Scarpa, meia do Fluminense: +16.50 pontos

O jovem meia do Tricolor das Laranjeiras finalmente conseguiu uma ótima pontuação no Cartola FC. Após ficar afastado por conta de lesão, Gustavo Scarpa foi o grande nome do jogo Fluminense 3×0 Ponte Preta, o meia se destacou na partida com 3 assistências, 2 roubadas de bola e 2 duas finalizações entre os principais scouts, (confira todos os scouts do mito da rodada neste link).

Foto: Cartola FC

Wellington Silva, lateral do Fluminense: +15.80 pontos

O lateral do Tricolor das Laranjeiras voltou a ser destaque do Cartola FC, ele foi o melhor lateral da rodada 17. Com 4 faltas sofridas, 6 roubadas de bola e sem sofrer gols entre os princiais scouts, o lateral foi um dos destaques da partida Fluminense 3×0 Ponte Preta.

Foto: Cartola FC

Cueva, atacante do São Paulo: +15.80 pontos

O atacante foi o grande nome da partida São Paulo 2×2 Chapecoense. Onde salvou o Tricolor do Morumbi com os dois gols marcados, após sair perdendo por 2 a 0. Com 2 gols, uma roubada de bola e 3 faltas sofridas entre os principais scouts, Cueva foi o 3° melhor jogador da rodada.

Foto: Cartola FC

Neilton, atacante do Botafogo: +14.90 pontos

O jovem atacante do Botafogo foi o grande nome da partida Botafogo 3×1 Palmeiras. Com 2 gols mardos e 3 faltas sofridas entre os principais scouts, Neilton liderou o time da estrela solitária e ajudou a equipe se afastar da zona de rebaixamento.

Foto: Cartola FC

Robinho, atacante do Atlético-MG: +14.00 pontos

O atacante do Galo foi o melhor jogador do jogo Atlético-MG 3×0 Santa Cruz. Com 1 gol marcado, uma assistência, uma falta sofrida e uma roubada de bola entre os principais scouts, Robinho foi fundamental na partida, ajudando a equipe a conquistar os 3 pontos.

 

Os piores jogadores da Rodada 16 do Cartola FC:

Abaixo, os 5 piores jogadores da rodada do Cartola FC, aqueles que quebraram as pernas e a pontuação de milhares de Cartoleiros.

Foto: Cartola FC

Lucas, lateral do Cruzeiro: -6.20 pontos

O lateral do Cruzeiro aparece mais uma vez entre os piores jogadores da rodada. Com 1 gol contra, 7 passes errados e 2 faltas cometidas entre os principais scouts, o jogador foi o pior jogador da rodada 17 do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

João Carlos, goleiro da Ponte Preta: -6.00 pontos

O goleiro da Ponte Preta esteve presente mais uma rodada entre os piores jogadores. Com 3 gols sofridos na derrota pra o Fluminense, o goleiro nada pode fazer para ajudar a sua equipe a conseguir um resultado positivo fora de casa.

Foto: Cartola FC

Victor Ramos, zagueiro do Vitória: -5.30 pontos

O zagueiro do Vitória esta presente mais uma vez na lista dos piores jogadores da rodada do Cartola FC. Com 1 passe errado, 2 faltas cometidas, um cartão amarelo e um vermelho entre os principais scouts, o jogador ainda viu a sua equipe perder para o Figueirense no Orlando Scarpelli por 1 a 0.

Foto: Cartola FC

Ramon, zagueiro do Vitória: -5.10 pontos

O jogador que faz dupla de zaga com Victor Ramos também esta presente entre os piores jogadores da rodada, na derrota do Vitória para o Figueirense por 1 a 0. Com 2 passes errados, 6 faltas cometidas e 1 cartão amarelo, o defensor do Vitória nada pode fazer na derrota de sua equipe.

Foto: Cartola FC

Jackson Caucaia, meia do Figueirense: -4.30 pontos

Mesmo com a vitótia da sua equipe por 1 a 0 contra o Vitória, o meia do Figueirense foi o pior jogador do time na rodada 17 do Cartola FC. Com 4 faltas cometidas e um cartão amarelo entre os principais scouts, Jackson Caucaia fez a sua pior pontuação no fantasy game.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Outros destaques da Rodada 17 do Brasileirão:

Gustavo Scarpa do Fluminense é o mito da rodada 17 do Cartola FC
Resumo da rodada 17 do Brasileirão

 

TAGS: