Robinho é o Mito da 6° Rodada do Cartola FC

Confira os Scouts oficiais e a pontuação do atacante do Atlético Mineiro, Robinho. Ele fez a alegria dos Cartoleiros, e mitou na sexta rodada do Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro
Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro

O atacante da Atlético Mineiro é o maior pontuador da rodada no Cartola FC. Robinho, foi o nome do jogo Sport 4×4 Atlético-MG na Ilha do Retiro, com duas assistências e dois gols, ambos de pênalti, o atleta do Galo Mineiro fez a alegria de mais de 79 mil Cartoleiros, marcando 26.10 pontos no Fantasy Game.

Os dois gols de Robinho na partida foram marcados de pênalti, que foram convertidos em gols com muita calma e técnica, somado as duas belíssimas assistências para os gols de Patric e Junior Urso. Substituído na metade do segundo tempo, o jogador poderia ter feito muito mais na partida, mas viu do banco de reservas, a equipe da casa diminuir e virar o jogo, e por pouco, vencer a partida. Robinho Arantes do Nascimento, foi o mito da sexta rodada do Cartola FC!

Scouts do Atacante na Partida:

Atributo Quantidade Pontos Total
Gols 2 +8,0 +16,0 pts
Faltas Sofridas 2 +0,5 +1,0 pts
Passes Errados 6 -0,3 -1,8 pts
Assistências 2 +5,0 +10,0 pts
Finalizações pra Fora 1 +0,7 +0,7 pts
Roubadas de Bola 1 +1,7 +1,7 pts
Faltas Cometidas 3 -0,5 -1,5 pts
Pontuação final: 26.10 pontos



 

Brasileirão 2016: Sport 4×4 Atlético-MG – 05/06/2016

Assista os melhores momentos do empate entre Sport 4×4 Atlético Mineiro, com dois gols e duas assistências de Robinho, o mito da sexta rodada do Brasileirão e do Cartola FC!



 

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo