Os melhores e piores da rodada 16 do Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da rodada 16 do Cartola FC, veja quem mitou e quem foi a decepção no Fantasy Game Oficial do Campeonato Brasileiro

Dicas Cartola FC: Willian Bigode, atacante do Cruzeiro
Dicas Cartola FC: Willian Bigode, atacante do Cruzeiro

Salve salve Cartoleiros, a rodada 16 do Cartola FC chegou ao fim, e o Palmeiras mesmo com a derrota para o Atlético Mineiro segue lider da competição, seguido por Corinthians que empatou em casa com o Figueirense, Grêmio que venceu o São Paulo na Arena do Grêmio, e o Santos que venceu o Vitória no Barradão. Muita gente apostou em jogadores do Flamengo (Que apesar da vitória, levou um gol do América Mineiro) e Corinthians (Com uma arbitragem polêmica, quase perdeu a invencibilidade na Arena Corinthians de 31 jogos), e outros, mas poucos jogadores que eram vistos como grandes apostas na realidade foram bem abaixo do esperado.

Foram mais de 3,5 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Vitor Bueno, meia do Santos, que foi o destaque da rodada 16 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores jogadores da ultima rodada do Cartola FC:

Os melhores jogadores da Rodada 16 do Cartola:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que apostaram as suas cartoletas e deu muito certo!

Foto: Cartola FC

Vitor Bueno, meia do Santos: +17.90 pontos

O jovem meia do Santos vem se destacando no Brasileirão 2016. Neste domingo na vitória do Alvinegro da Vila Belmiro contra o Vitória no Barradão, Vitor Bueno foi decisivo na partida e colocou o Santos de volta ao G4 da competição, (confira os scouts do jogador neste link). Com uma assistência, uma roubada de bola e um gol entre outros scouts, ele foi o mito da rodada 16 do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Willian, atacante do Cruzeiro: +17.50 pontos

Mesmo com uma ótima atuação com 4 roubadas de bola, 4 faltas sofridas e um gol entre os principais scouts, Willian não conseguiu ajudar o Cruzeiro a conquistar um resultado positivo no Brasileirão. A Raposa perdeu em casa para o Sport por 2 a 1, demitiu o técnico Paulo Bento e continua na zona de rebaixamento.

Foto: Cartola FC

Rogério, atacante do Sport: +14.40 pontos

Rogério, o “Neymar do Nordeste” foi decisivo na vitória do Sport contra o Cruzeiro em pleno Mineirão. Com dois gols marcados, 4 faltas sofridas e 1 cartão amarelo entre os principais scouts, o atacante do Sport alcancou a sua maior pontuação do Brasileirão.

Foto: Cartola FC

Paolo Guerrero, atacante do Flamengo: +13.10 pontos

O atacante Peruano foi o grande nome da vitória do Flamengo contra o América-MG por 2 a 1 no estádio Kléber Andrade. Com uma bola na trave, 3 chutes pra fora, 1 chute defendido e 1 gol marcado entre os principais scouts, o atacante rubro-negro, o jogador mais escalado da rodada não decepcionou os Cartoleiros.

Foto: Cartola FC

Denis, goleiro do São Paulo: +13.00 pontos

Mesmo com a derrota do São Paulo para o Grêmio por 1 a 0 na Arena do Grêmio, o goleiro Denis foi o melhor jogador do Tricolor do Morumbi e o grande nome da partida. Com 5 defesas dificeis e 1 gol sofrido entre os principais scouts, Denis garantiu bons pontos para quem o escalou na rodada 16.

 

Os piores jogadores da Rodada 16 do Cartola FC:

Abaixo, os 5 piores jogadores da rodada do Cartola FC, aqueles que quebraram as pernas e a pontuação de milhares de Cartoleiros.

Foto: Cartola FC

Clayson, meia da Ponte Preta: -6.50 pontos

O meia da Macaca não teve muita sorte assim como o seu time na partida contra o Internacional no Moisés Lucareli. O jogador cometeu muitas faltas, errou muitos passes e ainda levou um cartão amarelo após falta dura em Eduardo Sasha.

Foto: Cartola FC

Gum, zagueiro do Fluminense: -5.30 pontos

O zagueiro Gum figura novamente entre os piores jogadores da rodada. O jogador do Tricolor das Laranjeiras não teve uma boa atuação contra o Atlético Paranaense na Nova Arena da Baixada. O zagueiro errou muitos passes, cometeu duas faltas e recebeu um cartão amarelo, além do gol sofrido entre os principais scouts do jogador.

Foto: Cartola FC

Mena, lateral da São Paulo: -5.00 pontos

O lateral do Tricolor do Morumbi atingiu a sua pior pontuação no Cartola FC, na derrota do São Paulo para o Grêmio fora de casa. Com 4 passes errados, 2 faltas cometidas, um cartão amarelo e um vermelho estão entre os principais scouts do jogador.

Foto: Cartola FC

Serginho, meia do Sport: -4.70 pontos

Mesmo com a vitória do Sport por 2 a 1 contra o Cruzeiro no Mineirão, o meia do Leão da Ilha conseguiu negativar na rodada. Com nada mais nada menos 9 faltas, 1 passe errado e 1 cartão amarelo entre os principais scouts, o jogador foi o pior pontuador da partida pelo Sport Recife.

Foto: Cartola FC

João Carlos, goleiro da Ponte Preta: -4.00 pontos

E o goleiro da Ponte Preta João Carlos novamente não teve sorte, e figura entre os piores jogadores da rodada. Mesmo com 3 defesas dificeis no empate contra o Internacional no Moisés Lucareli, o goleiro sofreu dois gols, e viu a sua equipe sofrer com os erros de arbitragem.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Outros destaques da Rodada 16 do Brasileirão:

Vitor Bueno do Santos é o mito da rodada 16 do Cartola FC
Resumo da rodada 16 do Brasileirão

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo