Os melhores e piores da rodada 10 Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da 10° rodada do Cartola FC, veja quem mitou e quem foi a decepção da rodada no fantasy game do Brasileirão 2016.

Dicas Cartola FC: Os melhores e os piores pontuadores da rodada 10 do Cartola FC
Dicas Cartola FC: Os melhores e os piores pontuadores da rodada 10 do Cartola FC

Salve salve Cartoleiros, a décima rodada do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus times e a sua pontuação na rodada. Foram mais de 3,5 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Marcos Junior, atacante do Fluminense, que foi o destaque da rodada 10 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores da ultima rodada do Brasileirão:

Estatísticas da Rodada 10 do Cartola:

Pontuação: Média Geral dos Cartoleiros: 46.39 pontos
Patrimônio: Média Geral dos Cartoleiros: C$ 118.40 Cartoletas

Os melhores jogadores da Rodada 10:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Marcos Junior do Fluminense: +23.60 pontos

O atacante do tricolor das laranjeiras foi o grande destaque do Fluminense na partida contra o Santos, com dois gols marcados, uma finalização na trave e outros scouts, o atacante do Fluminense foi o grande destaque e o maior pontuador da rodada. (confira os scouts do jogador neste link).

Foto: Cartola FC

Alex Muralha do Flamengo: +18.00 pontos

Com quatro defesas dificeis, SG garantido e duas faltas sofridas, o goleiro rubro-negro fechou literalmente o gol do Flamengo, e garantiu a vitória da equipe carioca fora de casa contra o Santa Cruz.

Foto: Cartola FC

Rodrigão do Santos: +16.50 pontos

A estréia do atacante não poderia ter sido melhor, Rodrigão foi o autor de um dos quatro gols marcados pelo Santos contra o Fluminense, além disso, deu uma assistência para outro. O atacante do alvi-negro da Vila Belmiro foi um dos jogadores que mais se valorizou na rodada.

Foto: Cartola FC

Gabigol do Santos: +16.50 pontos

Com dois gols marcados, quatro faltas sofridas e outros scouts, Gabriel, o popular Gabigol foi outro destaque da goleada do Santos contra o Fluminense fora de casa por 4 a 2. Com lances e jogadas geniais, o atacante santista foi o destaque da partida.

Foto: Cartola FC

De Arrascaeta do Cruzeiro: +15.80 pontos

Arrascaeta roubou a cena, e quebrou todas as estatísticas possíveis, e comandou a goleada do Cruzeiro contra a Ponte Preta, 4 a 0 no Moisés Lucarelli. O meia cruzeirense marcou dois gols, roubou a bola por duas vezes e ainda levou um cartão amarelo.

 

Os piores jogadores da Rodada 10:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicaram diversos times no fantasy game com a pontuação negativa. Confira os piores jogadores da rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Victor Ramos do Vitória: -11.20 pontos

Podemos dizer que sorte e Victor Ramos não combinam no Cartola FC. O zagueiro voltou a negativar e cometer lances bizarros em uma partida. Dessa vez na vitória contra o Grêmio fora de casa por 2 a 1, o zagueiro além de fazer um gol contra, cometeu seis faltas e levou um cartão amarelo, fora outros scouts.

Foto: Cartola FC

Bressan do Grêmio: -7.20 pontos

O zagueiro do Tricolor Gaúcho não teve uma noite muito feliz contra o Vitória, em plena Arena do Grêmio. Bressan recebeu dois cartões amarelos por duas faltas cometidas, entre elas, um pênalti que gerou a sua expulsão na partida.

Foto: Cartola FC

Diego Cavalieri do Fluminense: -5.30 pontos

Mais uma vez, o goleiro do Tricolor das Laranjeiras entra na lista dos piores pontuadores da rodada no Cartola, ao sofrer quatro gols do Santos. Cavalieri pouco pode fazer, após diversas falhas da zaga do Fluminense.

Foto: Cartola FC

João Carlos da Ponte Preta: -5.00 pontos

O goleiro da Ponte Preta também pouco pode fazer, foi buscar a bola na rede por quatro vezes. Mesmo com a ajuda do sistema defensivo, o goleiro da Macaca pouco pode fazer para poder melhorar a sua pontuação no fantasy game.

Foto: Cartola FC

Robinho do Atlético Mineiro: -4.00 pontos

Esta foi uma das piores partidas do atacante do Galo Mineiro na temporada. Robinho negativou e feio na partida onde o Atlético MG venceu o Corinthians por 2 a 1 no Mineirão. Com seis passes errados, dois impedimentos e algumas faltas cometidas, Robinho foi o pior jogador da partida.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Marcos Junior é o mito da rodada, confira neste link.

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo