Marcos Junior é o Mito da Rodada 10 do Cartola FC

Confira os Scouts Oficiais e a pontuação do atacante do Fluminense, Marcos Junior. Ele fez a alegria dos Cartoleiros e mitou na rodada 10 do Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Marcos Junior, atacante do Fluminense
Dicas Cartola FC: Marcos Junior, atacante do Fluminense

O atacante do Fluminense é o maior pontuador da rodada no Cartola FC. Marcos Junior, foi o nome do jogo Fluminense 2×4 Santos, disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espirito Santo. Com dois gols marcados, o atleta do Tricolor das Laranjeiras fez a alegria de milhares de Cartoleiros, marcando 23.60 pontos no Fantasy Game.

O jogo ficou marcado pelo placar e as inúmeras chances de gol criadas na partida por ambas as equipes, porém a equipe Paulista teve um melhor aproveitamento nas finalizações. Marcos Junior e Gabigol marcaram dois gols cada. O Santos subiu na classificação e chegou aos 16 pontos, já o Fluminense permanece com 13 pontos, no meio da tabela.

No inicio da partida, aos 13 minutos num bate-rebate na dentro da área, Magno Alves desviou a bola de cabeça e deixou Marcos Junior na cara do gol, o atacante teve que vencer Vanderlei e a trave para abrir o placar pro Flu, foi um lance tipico de Bug do FIFA ou Pro Evolution Soccer. Já o segundo gol nasceu novamente de um passe de Magno Alves, o Magnata, que deu um lindo passe entre a defesa do Santos para Marcos Júnior, que saiu cara a cara com o goleiro do Santos e deu uma leve cavadinha para tirar Vanderlei da jogada. O atacante foi melhor jogador do Fluminense na partida, e foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo.

Scouts do Atacante na Partida:

Atributo Quantidade Pontos Total
Finalização na Trave 1 +3.5 +3.5 pts
Finalização Defendida 2 +1.0 +2.0 pts
Gols 2 +8.0 +16.0 pts
Roubadas de Bola 1 +1.7 +1.7 pts
Finalização pra Fora 1 +0.7 +0.7 pts
Passes Errados 1 -0.3 -0.3 pts
Pontuação final: 23.60 pontos



 

Brasileirão 2016: Fluminense 2×4 Santos – 22/06/2016

Assista os melhores momentos da derrota do Fluminense por 2 a 4 contra o Santos, com dois gols marcados por Marcos Junior, o mito da 10° rodada do Brasileirão e do Cartola FC!




 

 

Confira os melhores e os piores jogadores da rodada

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo