Luan é o Destaque da Terceira Rodada do Cartola FC

Confira os Scouts e a pontuação oficial do atacante do Grêmio, Luan. Ele fez a alegria dos Cartoleiros, e mitou na terceira rodada do Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Luan, atacante do Grêmio
Dicas Cartola FC: Luan, atacante do Grêmio

Jogando como homem de referência no ataque, Luan marca dois gols e decide jogo contra o Atlético-MG no Horto, e encerra jejum de 9 jogos sem marcar. Após saída de Henrique Almeida devido a uma lesão, o jovem acatante do tricolor gaúcho foi deslocado para jogar mais a frente, graças a esta alteração, o atacante gremista contribuiu com 2 gols logo no primeiro tempo, na vitória da vitória por 3×0 contra o Atlético-MG, nesta ultima quinta-feira, partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2016. O atacante poderia ter feito mais um gol, mas a bola bateu na trave do goleiro Vitor. Com estes dois gols, Luan encerrou o seu jejum de mais de 50 dias sem marcar gols.

Com os dois gols, Luan empatou com Bobô em números de gols marcados na temporada, além de ser o líder em assistências para gol, oito. Números à parte, o atacante gremista era presença frequente, próximo a Douglas, na criação dos contra-ataques da equipe. Seja com toques rápidos ou com dribles, levou trabalho à defesa mineira. O jogador foi decisivo para o jogo. Com a vitória fora de casa, a equipe gaucha é um dos lideres do Campeonato Brasileiro 2016.

Scouts do Atacante no Cartola:

Atributo Quantidade Pontos Total
Gols 2 +8.0 +16 pts
Finalização na Trave 1 +3.5 +3.5 pts
Finalizações pra Fora 2 +0.7 +1.4 pts
Faltas Sofridas 3 +0.5 +1.5 pts
Roubadas de Bola 3 +1.7 +5.1 pts
Passes Errados 7 -0.3 -2.1 pts
Faltas Cometidas 3 -0.5 -1.5 pts
Cartão Amarelo 1 -2.0 -2.0 pts
Pontuação final: 21.9 pontos



 

Brasileirão 2016: Atlético-MG 0x3 Grêmio – 26/05/2016

Assista os melhores momentos da vitória do Grêmio contra o Atlético-MG no Horto, com dois gols marcados por Luan, o mito da segunda rodada!



 

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo