Gatito Fernández é o Mito da Rodada 7 do Cartola FC

Confira os Scouts oficiais e a pontuação do goleiro do Figueirense, Gatito Fernández. Ele fez a alegria dos Cartoleiros, e mitou na rodada 7 do Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Gatito Fernández, goleiro do Figueirense
Dicas Cartola FC: Gatito Fernández, goleiro do Figueirense

O goleiro do Figueirense é o maior pontuador da rodada no Cartola FC. Gatito Fernández, foi o nome do jogo Figueirense 1×0 Flamengo na Orlando Scarpelli, com 5 defesas difíceis, o atleta do Figueira fez a alegria de milhares de Cartoleiros, marcando 19.90 pontos no Fantasy Game.

Gatito Fernández é filho do antigo goleiro Roberto Fernández, o popular Gato Fernández, que fez sucesso jogando no Brasil. O goleiro do Figueirense herdou este apelido de seu pai. O goleiro paraguaio de 28 anos chegou a equipe de Santa Catarina no inicio do ano, após a saída de Alex Muralha para o Flamengo, e desde então, é titular absoluto da posição.

Gatito Fernández foi o grande responsável pela vitória do Figueirense sobre o Flamengo por 1 a 0, o gol foi marcado por Rafael Moura, o He-Man, mas o goleiro realizou cerca de 5 defesas difíceis na partida, e foi o destaque da 7° Rodada do Cartola FC e do Campeonato Brasileiro.

Scouts do Goleiro na Partida:

Atributo Quantidade Pontos Total
Faltas Sofridas 1 +0.5 +0.5 pts
Passes Errados 2 -0.3 -0.6 pts
Jogos Sem Sofrer Gols 1 +5.0 +5.0 pts
Defesas Difíceis 5 +3.0 +15.0 pts
Pontuação final: 19.90 pontos



 

Brasileirão 2016: Figueirense 1×0 Flamengo – 12/06/2016

Assista os melhores momentos da vitória do Figueirense 1×0 Flamengo, com 5 defesas difíceis de Gatito Fernández, o mito da sétima rodada do Brasileirão e do Cartola FC!




 

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo