Gabriel Jesus é o Destaque da Primeira Rodada do Cartola FC

Confira os Scouts e a pontuação oficial do atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus. Ele fez a alegria dos Cartoleiros, e mitou na primeira rodada do Cartola FC

Destaque da Primeira Rodada do Cartola FC: Gabriel Jesus do Palmeiras
Destaque da Primeira Rodada do Cartola FC: Gabriel Jesus do Palmeiras

Com uma atuação inspirada, Gabriel Jesus foi o mito da rodada do Cartola FC! Com dois gols marcados e uma assistência na goleada do Palmeiras por 4 a 0 contra o Atlético Paranaense, o jovem craque do verdão fez a alegria de mais de 179 mil Cartoleiros, marcando 24,4 pontos no Fantasy Game!

A primeira mitagem do atacante, foi uma assistência para Roger Guedes abrir o placar logo no primeiro tempo. A segunda mitagem, nasceu em uma jogada pelo lado esquerdo do campo de ataque, Cleiton Xavier cruzou para Gabriel marcar o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro 2016. E no final da partida, Gabriel fechou com chave de ouro a sua mitagem, o atleta recebeu livre na entrada da área e bateu no canto do goleiro Weverton. Artilheiro do Palmeiras na temporada com com 11 gols, ele é a grande aposta do Palmeiras, e uma ótima opção ofensiva para o Cartola!

 

Scouts do Atacante no Cartola:

Atributo Quantidade Pontos Total
Assistências 1 +5 +5 pts
Falta Cometida 2 -0,5 -1 pts
Finalizações Defendidas 2 +1 +2 pts
Faltas Sofridas 6 +0,5 +3 pts
Passes Errados 2 -0,3 -0.6 pts
Gols 2 +8 +16 pts
Pontuação final: 24,4 pontos

 

Brasileirão 2016: Palmeiras 4×0 Atlético-PR – 14/05/2016

Assista os melhores momentos da goleada do Palmeiras sobre o Atlético-PR:


 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo