Dicas Técnicas para mitar na rodada 12

Dicas técnicas para mitar na rodada 12 do Cartola FC. Balbuena, Diego e Luan são as principais apostas para ganhar muitos pontos!

Dicas Cartola FC: Luan, atacante do Grêmio
Dicas Cartola FC: Luan, atacante do Grêmio

Fala cartoleiros e cartoleiras! Após mais uma rodada sem jogos do Brasileirão no meio de semana, a rodada 12 do Cartola FC começa neste final de semana, com ótimos jogos e várias opções de jogadores para poder escalar e mitar. Nesta rodada, teremos 2 clássicos regionais: Vasco x Flamengo e Santos x São Paulo, só ai, temos pelo menos 8 bons jogadores para poder escalar, fora outros bons jogos da rodada. Mas agora, vamos falar de dicas técnicas por setor, para você pontuar bem nessa rodada.

Como vida de cartoleiro não é fácil, vamos as dicas técnicas para mitar no Cartola FC. Nossas escalações para esta rodada serão divulgadas entre quinta e sexta-feira, tudo dependerá de como serão os jogos de meio de semana. Não deixe de conferir tudo sobre o fantasy game do Brasileirão, veja tudo sobre a rodada 12 do Cartola FC. O mercado do Cartola fecha neste sábado, dia 08/07 às 14h (horário de Brasília).

Jogos da Rodada 12
Atlético-GO x Vitória
Vasco x Flamengo
Corinthians x Ponte Preta
Chapecoense x Atlético-PR
Cruzeiro x Palmeiras
Grêmio x Avaí
Bahia x Fluminense
Botafogo x Atlético-MG
Santos x São Paulo
Coritiba x Sport

Dicas Cartola 2017

Confira 3 dicas técnicas que não podem faltar no seu time para a rodada 12 do Cartola FC. Com base nos confrontos e probabilidades desta rodada, separamos aqui os principais jogadores por setor do campo que deverão mitar nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que nossas análises são baseadas de acordo com os dados do site Footstats, o maior centro de estatísticas do futebol brasileiro.

Dica de zagueiro

Balbuena, zagueiro do Corinthians: O Corinthians tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, e o zagueiro Paraguaio Balbuena vive uma ótima fase pelo timão. Em 8 jogos no Brasileirão, o zagueiro tem média de 6.62 pontos por jogo, 2 gols marcados, apenas 2 faltas cometidas e 7 roubadas de bola, além de ser um perigo para a defesa adversária em jogadas aéreas. Pelo custo x beneficio, vale a pena apostar em Balbuena nesta rodada do Cartola, nos 8 jogos em que o zagueiro esteve em campo, o Corinthians ficou 6 jogos sem sofrer gols.

Dica de meia

Diego, meia do Flamengo: O Flamengo vive uma grande fase no Brasileirão, já são 3 vitórias seguidas, graças a dupla Paolo Guerrero e Diego, a equipe vem fazendo a alegria de milhares de cartoleiros. No clássico contra o Vasco, o meia não deverá ter muita “dificuldade” no setor onde atua, já que a dupla de volantes Jean e Douglas, que possuem um grande número de roubadas de bola no Brasileirão serão desfalques, e por conta disso, Diego deverá garantir bons pontos nessa rodada do Cartola FC. Em 8 jogos disputados, o meia tem média de 7.17 pontos por jogo, e seus principais scouts são 4 gols, 2 assistências, 10 chutes no gol e 20 faltas sofridas.

Dica de atacante

Luan, atacante do Grêmio: Luan é um ou o melhor jogador em atividade no futebol Brasileiro. O atacante do Grêmio é um dos melhores jogadores da posição no Cartola FC 2017. Ele é o principal articulador de jogadas da equipe, em toda jogada ofensiva do Grêmio, a bola passa pelos seus pés, e quase sempre saem ótimas assistências, chutes e gols, fora as faltas sofridas e roubadas de bola. Luan já fez 9 jogos no Brasileirão, e tem uma média de 10.15 pontos por jogo, e contra o Avaí em casa, deverá garantir bons pontos na rodada, e quem sabe, mais uma mitada né?!

Não deixe de curtir o Dicas Cartola FC nas redes sociais:
Twitter: @oDicasCartolaFC
Facebook: facebook.com/oDicasCartolaFC
Instagram: @oDicasCartolaFC

5/5 (1)

Avalie este artigo