Dicas para a segunda rodada do Cartola FC

As melhores Dicas para você mitar na segunda rodada do Cartola FC, confira a nossa lista de jogadores separados por posição em destaque para esta rodada.

Dicas Para Mitar na Rodada do Cartola FC: Em destaque, Gabigol do Santos
Dicas Para Mitar na Rodada do Cartola FC: Em destaque, Gabigol do Santos

Salve salve Cartoleiros, a segunda rodada do Cartola FC esta chegando, e nós do Dicas Cartola FC preparamos uma lista com 3 boas opções sugestões de jogadores para cada posição, para que você seja o mito da rodada!

Assim como na rodada passada, vamos apostar nos jogadores das equipes mandantes. Vale lembrar que apenas duas equipes venceram fora de casa, São Paulo e Fluminense, 3 jogos acabaram em 0x0, e outros 5 com vitória pelo placar minimo, 1×0. Além disso, tivemos uma média de gols muito abaixo do esperado, 14 gols em 10 jogos, uma média de 0,7 gols por partida.

E com um campeonato tão amarrado e imprevisível no começo como este, vamos apostar novamente nos bons e baratos, visando a valorização de patrimônio. As Dicas de Pechinchas do Pai, Molecada do Pai, Coringas do Pai e Vem com o Pai sai amanhã! Acreditamos que nesta lista, a grande maioria vão se destacar na rodada, confira abaixo:

Dicas de Goleiros para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Fábio do Cruzeiro: C$13.75

Mesmo perdendo na primeira rodada por 1×0 para o Coritiba, o goleiro do time da Toca da Raposa mandou bem com 4 defesas difíceis, e 9.70 pontos marcados. Ele tem tudo para poder mitar nessa rodada.

Foto: Cartola FC
 

Marcelo Grohe do Grêmio: C$8.09

O ótimo goleiro do tricolor gaúcho tem tudo para poder ir bem nessa rodada, com 3.00 pontos anotados na partida contra o Corinthians, o goleiro irá jogar contra uma equipe que esta muito irregular na temporada.

Foto: Cartola FC
 

Magrão do Sport: C$6.62

O goleiro do Leão da ilha também possuí grandes chances de ir bem na rodada, além de fazer 2 defesas difíceis e 4.00 pontos na rodada, o Sport vai receber a fraca equipe do Botafogo, que perdeu em casa para o time reserva do São Paulo.

 

Dicas de Laterais para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Denner Assunção da Chapecoense: C$6.69

Com ótimas apresentações na temporada passada com gols e assistências, o lateral tem tudo para fazer uma boa partida contra o América-MG. Em casa, a Chapecoense possuí um ótimo retrospecto desde a temporada passada. O lateral marcou 4.10 pontos na última rodada.

Foto: Cartola FC
 

Jonathan do Fluminense: C$9.12

Vivendo o seu melhor momento físico, o lateral do Tricolor das Laranjeiras deverá ter uma boa atuação contra o Santa Cruz em casa, o técnico Levir Culpi aos poucos vai corrigindo os problemas táticos, defensivos e de postura da equipe, e o lateral tem tudo para ser uma das grandes peças chaves da equipe. O atleta anotou 4.40 pontos na ultima rodada.

Foto: Cartola FC
 

Vitor Ferraz do Santos: C$13.16

Considerado um dos melhores laterais do Brasil, junto com Fagner do Corinthians e Marcos Rocha do Atlético-MG, o lateral do alvi-negro da Vila Belmiro é uma forte arma da equipe pela direita, e deverá ser bem explorado pelo seu técnico Dorival Junior, promessa de bons passes e assistências na partida contra o Coxa-Branca. Na ultima rodada, o jogador marcou 7.90 pontos, e 3 roubadas de bola.

 

Dicas de Zagueiros para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Vitor Hugo do Palmeiras: C$7.43

O bom e barato zagueiro do Alvi-Verde deverá ser o destaque positivo na posição nesta rodada. Rápido, técnico e goleador, o defensor palmeirense é um dos melhores da posição no Brasil, e não deverá ter muitos apuros na partida contra a Ponte Preta em Campinas. Na ultima partida, o zagueiro marcou 5.10 pontos.

Foto: Cartola FC
 

Léo do Cruzeiro: C$1.47

Mesmo com uma atuação coletiva desastrosa contra o Coritiba, o Cruzeiro deverá ter outra postura na partida contra o Figueirense em casa, na estréia do técnico português Paulo Bento. O bom zagueiro tem tudo para fazer uma ótima atuação. Na ultima rodada, o zagueiro negativou e marcou -2.00 pontos, mas tem tudo para poder recuperar os pontos perdidos.

Foto: Cartola FC
 

Oswaldo Henríques do Sport: C$7.57

Mesmo perdendo na primeira rodada para o Flamengo fora de casa, o zagueiro do Leão da ilha foi bem na partida, com 3 roubadas de bola e 4.30 pontos marcados. O defensor não deverá ter muito trabalho contra o Botafogo, e deverá ser um dos destaques defensivos do Leão do norte na temporada.

 

Dicas de Meias para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Élber do Cruzeiro: C$9.12

O jovem e bom meio-campista Cruzeirense foi um dos maiores ladrões de bola na ultima rodada, foram 4 no total. Rápido, técnico e habilidoso, o jogador tem tudo para servir os jogadores para gol na partida contra o Figueirense. Na ultima rodada, o jogador anotou 7.40 pontos, ele deverá ser um dos destaques da equipe nesta temporada.

Foto: Cartola FC
 

Thiago Maia do Santos: C$4.85

O jovem meia Santista é um dos melhores da posição no pais, se tratando da nova safra de jovens jogadores. Com uma qualidade incrível nas roubadas de bola e nos passes certos, o volante tem tudo para ter uma grande atuação contra o Coritiba em casa. Na ultima rodada, o jogador fez apenas 1.60 pontos.

Foto: Cartola FC
 

Gustavo Scarpa do Fluminense: C$12.43

Essa tem tudo para ser a temporada do jovem meia do Flu. Com bom passes, assistências, chutes de curta e média distância e sempre participativo das jogadas ofensivas, Scarpa tem tudo para ter uma grande atuação contra o Santa Cruz em casa. Na ultima rodada, o jogador fez 4.90 pontos.

 

Dicas de Atacantes para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Roger Guedes do Palmeiras: C$7.72

O jovem atacante da equipe palestrina teve uma estreia espetacular contra o Atlético-PR, com um gol marcado e uma ótima atuação, o jogador tem tudo para manter a sua boa fase neste inicio de campeonato, além de ter a total confiança do técnico Cuca. Na ultima partida, o jogador fez 7.50 pontos.

Foto: Cartola FC
 

Willian do Cruzeiro: C$16.25

Sempre presente nas jogadas ofensivas do time, Willian foi o jogador que atingiu a maior pontuação no Cartola na temporada passada, 32.70 na 23° rodada. Mesmo com uma atuação apagada na rodada anterior, o ótimo atacante deverá fazer bonito na partida contra o Figueirense em casa, com assistências e/ou gols.

Foto: Cartola FC
 

Gabriel do Santos: C$11.18

Mesmo com uma atuação discreta contra o Atlético-MG na primeira rodada, marcando apenas -0.80 pontos, o jovem atacante do Santos vive o seu melhor momento na carreira, e tem tudo para deixar a sua marca na partida contra o Coritiba na Vila Belmiro.

 

Dicas de Técnicos para o Cartola:

 

Foto: Cartola FC
 

Osvaldo Oliveira do Sport: C$6.32

O experiente e calmo técnico do Leão da Ilha, não deverá passar muito nervoso na partida contra o Botafogo em Recife. Após a derrota em sua estréia contra o Flamengo, onde teve um jogador expulso, Osvaldo deverá pontuar bem nessa rodada, mesmo que sua equipe tenha dificuldades de anotar gols. Na ultima rodada, o treinador marcou 1.60 pontos.

Foto: Cartola FC
 

Guto Ferreira da Chapecoense: C$6.53

O bom e jovem técnico é um dos destaques da nova geração de técnicos do Brasil. Após um grande resultado em Porto Alegre contra o Internacional, o técnico deverá fazer uma boa pontuação contra o América-MG em casa. Na ultima rodada, o treinador fez 2.88 pontos, e o seu goleiro Danilo foi um dos destaques da rodada no Cartola ao defender um pênalti.

Foto: Cartola FC
 

Paulo Bento do Cruzeiro: C$2.25

O técnico português ainda é uma incógnita no futebol brasileiro, más não deixa de ser uma boa aposta no Cartola. Acreditamos que o treinador irá estrear com uma vitória pela equipe cruzeirense contra o Figueirense, vamos aguardar pra ver e analisar o seu trabalho.

 
Curtiu Parsa? Deixe o seu comentário, dúvida, critica ou sugestão abaixo nos comentários!

 

Agora, é a sua hora de mitar no Cartola parsa:

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo