Cruzeiro confirma a contratação do técnico português Paulo Bento

O ex-técnico da Seleção Portuguesa de Futebol agora é o novo técnico do Cruzeiro, após a demissão de Deivid e diversas tentativas frustradas da diretoria.

Cruzeiro contrata Paulo Bento, ex-treinador da seleção portuguesa
Cruzeiro contrata Paulo Bento, ex-treinador da seleção portuguesa

Após falhar em diversas tentativas para contratar um técnico, o Cruzeiro finalmente possui um novo treinador, trata-se de Paulo Bento, ex-treinador da Seleção Portuguesa de futebol. O Contrato do técnico com a equipe da toca da raposa vai até 2017.

Após as recusas de Jorginho, Ricardo Gomes, Marcelo Oliveira e Roger Machado, o Cruzeiro decidiu apostar as suas fichas no português e anunciou o acerto com o profissional de 46 anos. O último trabalho de Paulo Bento, foi no comando da Seleção Portuguesa de futebol, onde dirigiu o selecionado por 4 temporadas, em clubes, o seu principal trabalho foi a frente do Sporting.

Sobre o novo técnico do Cruzeiro:

Paulo Bento dirigiu a equipe do Sporting por 5 temporadas, onde conquistou a Taça de Portugal por duas vezes, o mesmo numero de Supertaças. Na temporada de 2009, levou a equipe às oitavas de final da UEFA Champions League.

Paulo Bento é mais um treinador europeu que recebe um convite para trabalhar no futebol brasileiro. Na atual temporada, outro técnico português teve muito destaque no cenário nacional, Sergio Vieira pela equipe da Ferroviária, onde realizou um ótimo trabalho, mas foi demitido após 4 derrotas seguidas no Campeonato Paulista, série A1.

Ainda não se sabe se Paulo Bento irá realizar um bom trabalho pela equipe mineira, mas é bom o Cartoleiro ficar de olho nele, pois pode se tornar uma ótima opção de técnico para o seu time!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo