Cartola FC 2017: Nino Paraíba é o mito da rodada 1

O lateral da Ponte Preta foi o mito da rodada 1 do Cartola FC 2017, marcando 22.8 pontos na goleada por 4x0 contra o Sport.

Dicas Cartola FC: Ponte Preta
Dicas Cartola FC: Ponte Preta

A Ponte Preta estreou com goleada no Campeonato Brasileiro 2017, 4 a 0 contra o Sport Recife no Moisés Lucarelli. Nino Paraíba foi um dos principais jogadores da partida, o lateral contribuiu com um gol, 3 roubadas de bola e uma assistência entre os seus principais scouts para o Cartola FC.

O Sport foi para a partida cheio de desfalques, após jogo contra o Danúbio pela Copa Sulamericana na ultima quinta-feira, entre os desfalques estava o principal jogador da equipe Pernambucana, Diego Souza. A Ponte Preta se impôs do início ao fim da partida, e não teve muitas dificuldades para construir o placar. Foi o famoso 2 vira e 4 acaba.

Nino Paraíba na partida

Nino Paraíba foi um dos jogadores mais acionados na partida, principalmente em jogadas envolvendo Clayson e Lucca. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o jogador ampliou o placar para a Ponte Preta, que já estava vencendo o jogo por 1 a 0. No cruzamento do lateral João Lucas, Nino Paraíba aparece de surpresa na área, e manda de cabeça para o gol de Magrão. Este foi o primeiro gol do lateral pela equipe campineira, após 62 partidas.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Elton da belo passe para Nino Paraíba, o lateral parte pela direita e cruza para Clayson apenas empurrar para o fundo do gol, era o segundo gol do atacante na partida, e mais uma jogada decisiva que o lateral da Ponte Preta participa. Os gols marcados pela Ponte foram marcados por Lucca, Nino Paraíba e Clayson duas vezes.

 

Scouts de Nino Paraíba no Cartola FC

Nino Paraíba estava presente em 388.186 times no Cartola FC. O lateral direito da Ponte Preta vive grande fase pela equipe de Campinas, onde foi um dos melhores jogadores da posição no Campeonato Paulista.

Extrato de Pontos

Quantidade Atributo Pontos
1 Gols +8.0
1 Assistências +5.0
2 Faltas Sofridas +1.0
1 Jogos Sem Sofrer Gols +5.0
3 Roubadas de Bola +5.1
1 Passes Errados -0.3
2 Faltas Cometidas -1.0
Total: 22.8 Pontos

 

Melhores Momentos: Ponte Preta 4×0 Sport

Assista os melhores momentos da vitória da Ponte Preta pelo Brasileirão 2017, onde Nino Paraíba foi o mito da partida e da rodada do Cartola FC.



 

Campeonato Brasileiro 2017

Tudo sobre o Cartola FC 2017
Rodada 1 do Cartola FC 2017
Todas as noticias do Brasileirão

5/5 (1)

Avalie este artigo