Bruno Henrique é o Mito da Rodada 9

Confira os Scouts Oficiais e a pontuação do meia do Corinthians, Bruno Henrique. Ele fez a alegria dos Cartoleiros, e mitou na rodada 9 do Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Bruno Henrique, meia do Corinthians
Dicas Cartola FC: Bruno Henrique, meia do Corinthians

O meia do Corinthians é o maior pontuador da rodada no Cartola FC. Bruno Henrique, foi o nome do jogo Corinthians 3×1 Botafogo na Arena Corinthians em Itaquera, com dois gols marcados, o atleta do Timão fez a alegria de milhares de Cartoleiros, marcando 27.50 pontos no Fantasy Game.

Após perder o seu técnico Tite para a Seleção Brasileira, o Corinthians venceu a equipe do Botafogo por 3 a 1 no Itaquerão, sob o comando do técnico interino Fábio Carille, a equipe de Parque São Jorge não fez uma bela partida, mas fez o suficiente para conquistar os três pontos na classificação, e manter o bom aproveitamento na Arena Corinthians.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, após passe de Fagner, Bruno Henrique dominou, ajeitou e bateu colocado da entrada da área, no ângulo do gol de Sidão, um dos gols mais bonitos da rodada. No segundo tempo, Farner cruzou na área, Balbuena cabeceia para o meio da área, Bruno Henrique domina e bate colocado outra vez no gol de Sidão, outro golaço do meia Corinthiano! A melhor do meia do Brasileirão.

Scouts do Meia na Partida:

Atributo Quantidade Pontos Total
Roubadas de Bola 6 +1.7 +10.2 pts
Gols 2 +8.0 +16.0 pts
Passes Errados 3 -0.3 -0.9 pts
Faltas Sofridas 3 +0.5 +1.5 pts
Finalizações pra Fora 1 +0.7 +0.7 pts
Pontuação final: 27.50 pontos


Cartola FC: Bruno Henrique é o mito da Rodada 9

 

Brasileirão 2016: Corinthians 3×1 Botafogo – 19/06/2016

Assista os melhores momentos da vitória do Corinthians por 3 a 1 contra o Botafogo, com dois gols marcados por Bruno Henrique, o mito da 9° rodada do Brasileirão e do Cartola FC!




 

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo