Veja as novidades do Cartola FC 2016

Veja as novidades do Cartola FC: Nova interface, Ligas mata-mata, itens exclusivos, prêmios por rodada e mês e o modo PRÓ.

Equipe do Cartola FC: Gustavo Poli, Felipe Andreoli, Monique Cardone e Caio Ribeiro
Equipe do Cartola FC: Gustavo Poli, Felipe Andreoli, Monique Cardone e Caio Ribeiro

Versão 2016 do fantasy game mais famoso do Brasil esta aberto em fase beta para que os seus usuários possam fazer testes, a abertura oficial do game será no dia 2 de Maio.
Após o lançamento oficial do Cartola FC em São Paulo, onde foi apresentado uma nova interface para o game, permitindo que os Cartoleiros possam jogar e acompanhar seus times no desktop e no celular com a mesma eficiência. Vale lembrar que a versão final do jogo será lançado apenas no dia 2 de Maio. Para conhecer a versão Beta, acesse este link.

Interação nas redes sociais

Novos elementos marcam essa nova versão do Cartola FC, para aumentar a interação entre os usuários nas redes sociais, agora ficará mais fácil mitar e zoar os seus amigos. Após criar uma conta no jogo, ele identifica os seus amigos no Facebook e dá a possibilidade de colocar a foto de perfil em um ícone no escudo do seu time. As ligas mostram os amigos que se destacam nas rodadas, serão cards com ilustrações divertidas que podem ser compartilhadas nas redes sociais para zoar com aquele amigo que foi mal na rodada, ou destacar aquele que foi melhor.

A camisa do seu time também terá um novo layout no game (Foto: GloboEsporte.com)

Página de ligas está diferente, com mais destaques, além do tradicional ranking (Foto: GloboEsporte.com)

Cartola FC PRÓ

Nesta edição, o jogo ganha uma versão PRÓ, por apenas R$ 5,70 por mês ou R$ 39,90 ano, o Cartoleiro pode se transformar em um “Cartoleiro PRÓ”, criar e participar de mais ligas, ter acesso a itens exclusivos e premiações por mês e/ou rodada. Também será possivel criar ligas mata-mata, que pode ser de curto ou logo prazo. A ideia é ter uma modalidade que não precise de 38 rodadas para determinar um campeão.

A tela de opções de escolha de jogadores está mais limpa e com fotos em alta definição (Foto: GloboEsporte.com)

 

Comentário dos mitos:

A apresentadora Monique Cardone e o comentarista Caio Ribeiro, Cartoleiros fanáticos deram algumas dicas para quem é novato no jogo – ou já é experiente e está ansioso para jogar com o novo formato.

– Acho que uma boa dica é realmente ler as notícias do clube diariamente e não pegar um jogador muito caro na fase inicial – opinou Monique.

– Se um jogador está no vermelho, você pode escalar, pois vai valorizar seu patrimônio. Nas três primeiras rodadas, o que vale é a média, às vezes, mesmo que um jogador esteja desvalorizado, vale a pena você investir nele para a rodada seguinte – afirmou Caio Ribeiro, craque no fantasy game.

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo