Cartola FC 2017: 3 Goleiros e 3 Atacantes são Precificados

Conheça os 6 jogadores precificados para o Cartola FC 2017 no Programa É GOL do SporTV. Saiba mais sobre os jogadores precificados aqui no Dicas Cartola FC!

Cartola FC: Precificação de Jogadores
Cartola FC: Precificação de Jogadores

Salveee parças!

Mais 6 jogadores foram precificados para a disputa do Cartola FC 2017, agora no programa É Gol do SporTV. Monique Cardone, Ana Helena Goebel e Zé Carniça precificaram 3 goleiros e 3 atacantes, para a disputa da temporada 2017 do Fantasy Game do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que receberam os seus valores iniciais foram: Cássio goleiro do Corinthians, Martin Silva goleiro do Vasco, Wilson goleiro do Coritiba, Rafael Sóbis atacante do Cruzeiro, Rogério atacante do Spor e Wellington Nem atacante do São Paulo. Confira abaixo, os jogadores precificados e seus scouts.

3 Goleiros Precificados

Cássio do Corinthians – C$ 14,00

Após passar vários jogos na reserva, e outros nem relacionado, hoje podemos dizer que Cássio é titular absoluto no gol do Corinthians, e reconquistou o seu espaço na equipe alvi-negra. O goleiro disputou 21 partidas no Brasileirão 2016, com média de 3.17 pontos por jogo, seus principais scouts foram 5 jogos sem sofrer gols, 15 defesas difíceis, uma defesa de pênalti e 26 gols sofridos.

Martin Silva do Vasco – C$ 14,00

O goleiro do Vasco volta a disputar o Cartola FC, após estar disputando a Série B pelo gigante da colina em 2016. Em 2015 ainda disputando a Série A, o goleiro disputou 19 jogos, com média de 3.95 pontos por jogo. Na atual temporada, Martin Silva disputou 14 jogos, e sofreu 11 gols.

Wilson do Coritiba – C$ 10,00

O goleiro do Coritiba foi um dos destaques do Coxa, principalmente na luta contra o rebaixamento da equipe para a série b. Wilson goleiro do Coritiba disputou 37 jogos, e teve média de 4.44 pontos por jogo, foi o jogador com o maior número de defesas difíceis na temporada com 60, além disso o goleiro sofreu 40 gols, e ficou 14 jogos sem sofrer gols.

3 Atacantes Precificados

Rafael Sóbis do Cruzeiro – C$ 13,00

Ao contrário desta temporada onde é um dos principais jogadores da equipe, atuando em diversas posições no ataque, Sóbis não fez um bom Campeonato Brasileiro em 2016. O jogador disputou 22 jogos, com média de 4.63 pontos por jogo, os seus principais scouts foram 4 gols, duas assistências, 18 roubadas de bola e 50 passes errados.

Rogério do Sport – C$ 10,00

Após uma passagem sem muito destaque no São Paulo, Rogério voltou para o Sport, onde reencontrou o seu bom futebol. Atualmente, o jogador vive uma boa fase pelo Sport. No Brasileirão 2016, Rogério disputou 30 jogos, com média de 3.97 pontos, entre os seus principais scouts o jogador marcou 8 gols, duas assistências, 51 faltas sofridas e 11 roubadas de bola.

Wellington Nem do São Paulo – C$ 9,00

Repatriado do futebol da Ucrânia, Wellington Nem foi repatriado para o tricolor paulista nesta temporada. O jogador revelado pelo Fluminense ainda não embalou. Em 13 jogos disputados, ainda não marcou nenhum gol, e não deu nenhuma assistência, e já recebeu 4 cartões amarelos e um vermelho nesta temporada.

• Prepare-se para o Cartola FC, baixe agora o Aplicativo do Cartola FC.
• Veja as novidades do Cartola FC 2017, e saia na frente no Fantasy Game!
Cadastre-se em nosso site, siga-nos nas redes sociais e receba todas as Dicas do Cartola FC, e veja como mitar!

Precificação Cartola FC 2017

Confira abaixo, a programação das precificações de jogadores para o Cartola FC 2017, veja todos os jogadores precificados no Cartola FC neste link.

É Gol – SporTV

Na ultima quarta-feira (12/04), três goleiros e três atacantes foram precificados para o Cartola FC. Outros três goleiros e três atacantes serão precificados no mesmo programa na sexta-feira (14/4), e mais três goleiros e três atacantes fecham a precificação do É Gol na edição que vai ao ar dia 19 de abril (quarta-feira). Confira abaixo:
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Cássio, Martín Silva, Wilson, Rafael Sóbis, Rogério e Wellington Nem.
• 3 goleiros e 3 atacantes a definir.

Esporte Espetacular (TV Globo)

Uma enquete será aberta no próximo sábado (15/4), no site do GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os Cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro no Cartola FC. O resultado final será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã (16/4).
Vote, quem deve ser o jogador mais caro do Cartola FC 2017: Camilo, Diego Ribas, Diego Souza, Dudu, Fred, Gustavo Scarpa, Jadson, Luan, Lucas Pratto, Nenê, Ricardo Oliveira, Thiago Neves.
Diego do Flamengo é eleito o jogador mais caro do Cartola FC.

Play no Cartola (GloboEsporte.com)

Outra precificação acontecerá na segunda-feira (17/4), no programa Play no Cartola. A dupla Cassius Leitão e Monique Cardone receberão convidados no estúdio do GloboEsporte.com, onde vão precificar mais jogadores para o Cartola.
5 goleiros precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
Play no Cartola: Mais 20 jogadores são precificados, Robinho o mais caro e Durval o mais barato.

4/5 (2)

Avalie este artigo