Os melhores e piores pontuadores da terceira rodada do Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da terceira rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Os melhores e piores pontuadores da terceira rodada do Cartola FC
Os melhores e piores pontuadores da terceira rodada do Cartola FC

Salve salve Cartoleiros, enfim, a terceira rodada do Cartola FC chegou ao fim. Podemos dizer que esta rodada foi marcada por diversas surpresas e mitagens. Foram vários jogadores que surpreenderem na rodada com ótimas atuações, e outras nem tanto. Foram mais de 2,6 milhões de times escalados para esta rodada, mas separamos aqui, os 5 melhores e os piores da rodada, confira:

Estatísticas da Rodada 03 do Cartola:

Média de pontuação dos Cartoleiros: 39.30 pontos
Média do valor do patrimônio dos Cartoleiros: C$ 111.74

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Luan: +21.90 pontos

Com dois gols na rodada contra o Atlético-MG no Horto, o atacante do Grêmio foi o mito da rodada e ajudou o tricolor gaucho a conquistar a sua primeira vitória fora de casa na competição. Você pode conferir acessando este link o scout oficial de Luan do Grêmio, o mito da rodada 03 do Cartola.

Foto: Cartola FC

Grafite: +15.20 pontos

O atacante do Santa Cruz é a sensação da competição, com 6 gols marcados em 3 partidas disputadas, Grafite é o artilheiro do Brasileirão. O atacante esta com 100% de aproveitamento nas conclusões a gol, ou seja, acertou no gol todos os chutes/cabeceios que deu a gol.

Foto: Cartola FC

Keno: +14.40 pontos

Parceiro de ataque de Grafite, Keno vive o seu melhor momento na divisão principal do futebol Brasileiro. Graças ao seu treinador Milton Mendes, o jogador tem feito ótimas apresentações, seja com assistências (duas no total) ou com gols (dois no total).

 

Os piores jogadores da Rodada:

Foto: Cartola FC

Fábio: -10.50 pontos

Foi uma péssima noite para o experiente goleiro da Raposa. Foram 4 gols sofridos e uma noite para se esquecer, de longe, esta foi a pior atuação do jogador no Cartola FC.

Foto: Cartola FC

João Cartola: -5.00 pontos

O goleiro da Ponte Preta nada pode fazer, tudo deu errado na partida contra o Corinthians em Itaquera, além dos 3 gols, a sua defesa não o ajudou em diversos lances na partida.

Foto: Cartola FC

Gustavo Henrique: -4.80 pontos

O jovem zagueiro santista teve uma apresentação pifia, é o resultado de uma pequena sequencia de partidas irregulares que o atleta apresentou nas ultimas partidas. E após um “golpe de kung fu”, foi expulso e prejudicou a sua equipe na partida contra o Figueirense fora de casa.

 

E ae Cartoleiro, o que achou desta rodada? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo