Os melhores e piores pontuadores da 6° rodada

Confira os melhores e os piores jogadores da sexta rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Dicas Cartola FC: Os melhores e piores jogadores da 6° rodada
Dicas Cartola FC: Os melhores e piores jogadores da 6° rodada

Salve salve Cartoleiros, a sexta rodada do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus times e a sua pontuação. Foram mais de 3 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Robinho, que foi o mito da rodada do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores desta rodada do Brasileirão:

Estatísticas da Rodada 06 do Cartola:

Média de pontuação dos Cartoleiros: 39.90 pontos

Média do valor do patrimônio dos Cartoleiros: C$112.43

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Robinho do Atlético Mineiro: +26.10 pontos

O atacante do Atlético-MG foi o jogador da partida contra o Sport Recife, em uma partida com oito gols, o atacante marcou dois gols e deu passe para outros dois gols (marcados por Junior Urso e Patric), e foi o mito da sexta rodada do Cartola FC (confira os scouts do jogador neste link).

Foto: Cartola FC

Rithely do Sport: +18.40 pontos

Com um golaço marcado e mais de quatro roubadas de bola, o meia foi o destaque pelo lado do Sport, e um dos principais lideres da reação do Leão da Ilha no empate com o Atlético Mineiro.

Foto: Cartola FC

Gabriel Xavier do Sport: +17.50 pontos

Com um gol e uma assistência, fora as duas roubadas de bola e outros scouts, o meia do Sport fez a sua melhor partida pelo time na temporada, e junto com Rithely e Diego Souza, foram os nomes da equipe da casa.

Foto: Cartola FC

Uendel do Corinthians: +16.90 pontos

O lateral do Corinthians foi o grande nome da noite chuvosa em São Paulo. O Corinthians pedia a partida até os 43 minutos do segundo tempo para o Coritiba, mas graças as suas duas roubadas de bola, uma assistência e um gol marcado (o gol da vitória) no ultimo minuto da partida, o jogador foi o mito da partida e o grande responsável pela vitória do Corinthians.

Foto: Cartola FC

Junior Urso do Atlético Mineiro: +14.30 pontos

Com 4 roubadas de bola e um gol marcado, o meia do Atlético Mineiro foi um dos melhores jogadores da partida pelo Galo, sua pontuação poderia ter sido melhor se não tivesse levado um cartão amarelo.

 

Os piores jogadores da Rodada:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicou diversos times no fantasy game. Confira os piores jogadores da sexta rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Victor do Atlético Mineiro: -7.50 pontos

Graças aos quatro gols sofridos e um passe errado, o goleiro do Atlético Mineiro foi o pior jogador na partida Sport 4×4 Atlético-MG, e o pior jogador da rodada. Victor vive um momento de irregularidade na meta do Galo.

Foto: Cartola FC

Helton Leite do Botafogo: -6.00 pontos

Com 3 gols sofridos, o goleiro do time da Estrela Solitária foi o pior jogador da partida contra o Santos no Pacaembu, e ainda viu o seu companheiro Neilton perder um pênalti. O goleiro tem a grande responsabilidade de substituir o goleiro Jeferson.

Foto: Cartola FC

Fagner do Corinthians: -5.30 pontos

Com 6 passes errados, 4 faltas cometidas e um cartão amarelo, Fagner decepcionou milhares de Cartoleiros, graças a sua atuação abaixo da sua média no Brasileirão. Ao contrário do seu companheiro de posição, Uendel, Fagner foi o pior jogador do Corinthians na partida.

Foto: Cartola FC

Magrão do Sport: -5.00 pontos

Com quatro gols sofridos e um passe errado, Magrão foi um dos piores jogadores da partida contra o Galo e o pior pelo lado do Sport, nem mesmo com a defesa difícil o goleiro conseguiu uma boa pontuação na partida.

Foto: Cartola FC

Lincoln do Grêmio: -4.30 pontos

Com cinco minutos em campo, Lincoln conseguiu negativar e muito no Cartola. O único lance positivo do jogador foi uma finalização para fora, de resto uma falta cometida e um cartão vermelho. Por pouco, o jogador não prejudicou mais o seu time na vitória conquistada no ultimo minuto contra a Ponte Preta.

 

E ae Cartoleiro, o que achou desta rodada? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

1/5 (1)

Avalie este artigo