Os melhores e piores pontuadores da segunda rodada do Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da segunda rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Os melhores e piores pontuadores da segunda rodada do Cartola FC
Os melhores e piores pontuadores da segunda rodada do Cartola FC

Salve salve Cartoleiros, enfim, a segunda rodada do Cartola FC chegou ao fim. Podemos dizer que esta rodada foi marcada por diversas surpresas e problemas. Surpresas em ver alguns jogadores surpreenderem na rodada com ótimas atuações, com gols e comemorações “engraçadinhas”, como a do Rafael Moura imitando um jogador de voley!

Talvez o único ponto negativo, aconteceu antes, durante e depois da rodada, estamos falando do site do Cartola FC, que chegou a ficar horas em manutenção, e infelizmente, vários e vários Cartoleiros não conseguiram acessar, escalar ou alterar o seu time devido a problemas técnicos no site. Esperamos e torcemos e muito para que isto não ocorra novamente! Foram mais de 2,9 milhões de times escalados para esta rodada, mas separamos aqui, os 5 melhores e os piores da rodada, confira:

Estatísticas da Rodada 02 do Cartola:

Média de pontuação dos Cartoleiros: 34.42 pontos
Média do valor do patrimônio dos Cartoleiros: C$ 109.75

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Bruno Rangel: +19 pontos

Com dois gols na rodada contra o América-MG na Arena Conda, o atacante da Chapecoense foi o mito da rodada e ajudou a Chapecoense a conquistar a sua primeira vitória na competição. Você pode conferir acessando este link o scout oficial de Bruno Rangel, o mito da rodada 02 do Cartola, que estava presente em mais de 384 mil times.

Foto: Cartola FC

Grafite: +17.50 pontos

E o mito Grafite voltou a atacar novamente na rodada! o Grafitão da Massa, o salvador de patrimônios do fantasy game marcou dois gols, e ajudou a sua equipe a empatar fora de casa contra o Fluminense, 2×2. O atleta marcou 4 gols em 2 jogos disputados na competição, e é o artilheiro isolado.

Foto: Cartola FC

Rafael Moura: +17.30 pontos

E o He-Man mostrou que ainda tem o faro do gol! Rafael Moura foi uma das grandes surpresas da rodada, ao marcar dois gols contra o Cruzeiro em Minas. E ajudou a sua equipe a empatar em 2×2 fora de casa. O atleta é uma das grandes apostas do Figueirense para o Brasileirão.

Foto: Cartola FC

Felipe Azevedo: +17 pontos

Agora jogando em uma posição mais próxima do gol, Felipe Azevedo foi o grande nome da partida Ponte Preta 2×1 Palmeiras, no Moisés Lucareli. O atacante da Macaca poderia ter feito mais, mas parou na defesa do Palmeiras. Com um futebol vibrante e pegado, a equipe de Campinas conseguiu parar o embalado Palmeiras.

Foto: Cartola FC

Eduardo Sasha: +16.60 pontos

Após muitas criticas, e ter deixado mais de 1 milhão de Cartoleiros na mão na rodada 01, Sasha finalmente desencantou na competição, ao marcar dois gols contra o São Paulo fora de casa, e graças aos gols do artilheiro colorado, a equipe voltou para Porto Alegre com 3 pontos na mala. E Sasha quase marcou mais um… Para desespero dos Cartoleiros que não investiram nele novamente.

 

Os piores jogadores da Rodada:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicou diversos times no fantasy game. Confira os piores jogadores da segunda rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Wellington Paulista: -4.30 pontos

Ao contrário de seu companheiro de posição (Felipe Azevedo), o atacante da Ponte Preta foi o pior da equipe em campo. Não da para listar aqui, mas já da para imaginar como o jogador conseguiu negativar na vitória de sua equipe em casa… O atacante prejudicou milhares de Cartoleiros que o escalaram.

Foto: Cartola FC

Renê: -4.10 pontos

O lateral do Sport fez uma das suas piores partidas na temporada, estava muito abaixo do que pode render, e não pode contribuir muito para que o Leão do norte pudesse sair com a vitória. No final, Sport e Botafogo empataram por 1×1.

Foto: Cartola FC

Wilson: -4.00 pontos

O goleiro do Coxa Branca nada pode fazer nos dois gols que sofreu da equipe do Cruzeiro. Nem ao menos conseguiu fazer uma defesa dificil para conseguir alguns pontinhos, e viu a sua equipe conseguir um ponto fora de casa.

Foto: Cartola FC

João Ricardo: -3.90 pontos

O goleiro do Coelho sofreu com o gramado molhado e com a pressão da torcida da Chapecoense, na Arena Conda. João Ricardo bem que tentou ajudar a sua equipe a sair pelo menos com um empate, mas nada pode fazer. O atleta amargura a lanterna da competição, após a derrota por 3×0.

Foto: Cartola FC

Bruno Viana: -3.70 pontos

Com a missão de substituir Léo, um dos jogadores mais escalados da competição, Bruno Viana foi muito mal em sua estréia no Cartola FC, o zagueiro cometeu uma falta e recebeu um cartão amarelo, além de sofrer dois gols e ver o Rafael Moura tirar sarro do Cruzeiro que só é campeão jogando voley… Agora cabe a Paulo Bento, decidir se o Leo volta a ser titular, ou se Bruno estará mantido na posição.

 

O mercado do Cartola FC irá fechar ás 17h30 desta quarta-feira, dia 25 de Maio, e entre hoje e amanhã, vamos divulgar as melhores dicas para mitar no Cartola, fique ligado!

 

E ae Cartoleiro, o que achou desta rodada? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo