Os melhores e piores pontuadores da quarta rodada do Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da quarta rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Dicas Cartola FC: Santos 0x1 Internacional - 4° Rodada
Dicas Cartola FC: Santos 0x1 Internacional - 4° Rodada

Salve salve Cartoleiros, enfim a quarta rodada do Cartola FC chegou ao fim. Podemos dizer que esta rodada foi marcada por diversas surpresas, decepções e mitagens. Foram vários jogadores que surpreenderem na rodada com ótimas atuações, e outras nem tanto. Separamos aqui, os 3 melhores e os piores jogadores da quarta rodada, confira:

Estatísticas da Rodada 04 do Cartola:

Média de pontuação dos Cartoleiros: 39.30 pontos
Média do valor do patrimônio dos Cartoleiros: C$111.74

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Arrascaeta: +16.00 pontos

Com bela atuação no clássico contra o América-MG, o meia foi o herói da Raposa com um belo gol, após assistência de Robinho, sem chances para o goleiro João Ricardo. Confira os Scouts Oficiais de Arrascaeta, meia do Cruzeiro, o mito da rodada 04 do Cartola.

Foto: Cartola FC

Denis: +14.00 pontos

O goleiro do tricolor paulista fechou o gol no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. Foram mais de x defesas dificeis, o que garantiu uma ótima pontuação do goleiro e que merecidamente, mereceu estar entre os melhores jogadores da rodada.

Foto: Cartola FC

Walter: +13.70 pontos

O goleiro corintiano fechou o gol na Ilha do Retiro, foram mais de xx defesas dificieis. Frio, regular e seguro, o goleiro garantiu a vitória do Corinthians contra o Sport em Recife, com mais uma partida sem sofrer gols.

 

Os piores jogadores da Rodada:

Foto: Cartola FC

Tiago Costa: -6.80 pontos

O defensor do Santa Cruz não teve sorte, e foi o pior jogador da quarta rodada. Com um gol contra e um cartão amarelo, fora as faltas cometidas e os passes errados, Tiago Costa não teve uma noite muito feliz, e não ajudou a sua equipe a conquistar a primeira vitória fora de casa contra a Chapecoense na Arena Conda.

Foto: Cartola FC

Felipe Azevedo: -4.70 pontos

O atacante da Ponte Preta não teve sorte nesta rodada, após ser um dos destaques da segunda rodada. O jogador marcou um gol contra na partida contra o Flamengo no Moisés Lucarelli, e viu o seu companheiro Wellington Paulista anotar o único gol da Macaca na derrota por 2 a 1.

Foto: Cartola FC

César Martins: -4.50 pontos

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Flamengo não fez uma boa apresentação. Com muitos passes errados, faltas e um cartão amarelo, ele foi um dos destaques negativos na partida onde o seu time venceu fora de casa.

 

E ae Cartoleiro, o que achou desta rodada? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo