Os melhores e piores pontuadores da primeira rodada do Cartola FC

Confira os melhores e os piores jogadores da primeira rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Dicas Cartola FC: Os melhores e piores jogadores da primeira rodada do Cartola FC
Dicas Cartola FC: Os melhores e piores jogadores da primeira rodada do Cartola FC

A primeira das 38 rodadas do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus selecionados. Teve até gente torcendo para o jogador do rival do time de coração dele na rodada marcar um gol ou ir bem, coisas que só o Cartola pode nos proporcionar. E tem gente que bate no peito e dizendo: “O Cartola é maior que o Campeonato Brasileiro”, hahahaha, mas enfim, vamos ao que interessa! Foram mais de 2 milhões de times escalados para esta rodada, mas separamos aqui, os 5 melhores e os piores da rodada, confira:

Estatísticas da Rodada 01 do Cartola:

Média de pontuação dos Cartoleiros: 40.79 pontos
Média do valor do patrimônio dos Cartoleiros: C$ 106.97

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Gabriel Jesus: +24,40 pontos

O jovem atacante do Palmeiras foi o maior pontuador da rodada, fez nada mais nada menos do que 24.4 pontos no Cartola FC, e fez a alegria de mais de 179 mil de Cartoleiros. Com 2 gols marcados e uma assistência, o jogador mitou na rodada e foi o melhor em campo na goleada de 4 a 0 contra o Atlético-PR.

Foto: Cartola FC

Danilo: +21,2 pontos

O goleiro da Chapecoense literalmente mitou no empate em 0 a 0 contra o Internacional em pleno Beira Rio, ao defender o pênalti batido pelo zagueiro Paulão e diversas defesas importantes, e garantiu um ponto importante fora de casa para a equipe de Chapecó.

Foto: Cartola FC

Keno: +19 pontos

O atacante do Santa Cruz foi o grande destaque do jogo, ao lado do veterano atacante Grafite. Com um gol e uma assistência, o jogador fez a alegria dos Cartoleiros que o escalaram, foi uma das grandes surpresas da rodada!

Foto: Cartola FC

Felipe: +13.7 pontos

O zagueiro do Corinthians foi o melhor jogador em campo no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na Arena Corinthians. Seguro, o atacante venceu praticamente todos os duelos que teve contra o ataque do tricolor gaucho, em uma partida muito disputada no meio do campo.

Foto: Cartola FC

Gabriel: +13,7 pontos

O defensor do Atlético-MG foi muito bem na partida, e parou o rápido e habilidoso ataque do Santos, que estava desfalcado do seu principal jogador, Ricardo Oliveira, mas contava com Gabigol. O zagueiro do galo mineiro foi muito seguro e confiante.

 

Os piores jogadores da Rodada:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicou diversos times no fantasy game. Confira os piores jogadores da primeira rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Lucas: -8.40 pontos

O lateral do Cruzeiro foi disparado o pior jogador da rodada, em apenas de 1 minuto, o jogador conseguiu tomar dois cartões amarelos, e quando isso acontece, o chuveiro vem mais cedo. Além disso, a equipe da toca da raposa teve outro jogador expulso, Lucas Romero, fora a derrota por 1 a 0 contra o Coritiba fora de casa.

Foto: Cartola FC

Fernando Miguel: -8 pontos

O goleiro do Vitória não teve sorte nesta rodada, foi buscar a bola no fundo das redes 4 vezes, além de sofrer com o forte ataque do Santa Cruz que venceu por 4 a 1 em casa.

Foto: Cartola FC

Weverton: -5 pontos

O ótimo goleiro do Atlético-PR nada pode fazer na partida contra o Palmeiras, e também foi buscar a bola no fundo das redes por 4 vezes. O furacão não foi páreo para o Alvi-Verde, que dominou a partida como quis.

Foto: Cartola FC

Paulo André: -4.30 pontos

O zagueiro do furacão não viu a cor da bola, foi um dos piores jogadores em campo na derrota do Atlético-PR para o Palmeiras, e ainda tomou um cartão amarelo após ter a bola roubada pelo atacante Lucas Barrios, um tremendo desastre para milhares de Cartoleiros que apostaram nele.

Foto: Cartola FC

Paolo Guerreiro: -4.10 pontos

Talvez a maior decepção da rodada por conta da expectativa criada, o atacante do Flamengo novamente passou em branco e foi vaiado pela torcida quando foi substituído. O Flamengo venceu o Sport Recife por 1 a 0, gol marcado por Everton. O atacante decepcionou inúmeros Cartoleiros nesta rodada.

 

O mercado do Cartola FC voltará as 12h desta segunda-feira, dia 16 de Maio, e ainda nesta semana, vamos divulgar as melhores dicas para mitar no Cartola, fique ligado!

 

E ae Cartoleiro, o que achou desta rodada? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo