Os melhores e piores pontuadores da 7° rodada

Confira os melhores e os piores jogadores da sétima rodada do Cartola FC, quem mitou e quem foi a decepção no fantasy game oficial do Brasileirão 2016.

Dicas Cartola FC: Diego Souza do Spor e Bruno do São Paulo
Dicas Cartola FC: Diego Souza do Spor e Bruno do São Paulo

Salve salve Cartoleiros, a sétima rodada do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus times e a sua pontuação. Foram mais de 3,6 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Gatito Fernández, que foi o mito da rodada do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores desta rodada do Brasileirão:

Estatísticas da Rodada 7 do Cartola:

Pontuação: Média Geral dos Cartoleiros: 39.90 pontos
Patrimônio: Média Geral dos Cartoleiros: C$112.43 Cartoletas

Os melhores jogadores da Rodada:

Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!

Foto: Cartola FC

Gatito Fernandes do Figueirense: +19.90 pontos

O goleiro do Figueirense foi o mito da rodada 7 no Cartola FC e do Brasileirão 2016. Com 5 defesas difíceis, o goleiro foi decisivo para a equipe de Santa Catarina contra o Flamengo no Orlando Scarpelli. Gatito Fernández foi o mito da sétima rodada do Cartola FC (confira os scouts do jogador neste link).

Foto: Cartola FC

Diego Souza do Sport: +18.80 pontos

Diego Souza foi o principal jogador da equipe Pernambucana na partida contra o Coritiba no Couto Pereira, mas mesmo com dois gols e quatro finalizações defendidas, o meia não conseguiu ajudar a sua equipe a sair com o resultado positivo fora de casa, mas garantiu bons pontos nesta rodada.

Foto: Cartola FC

Aylon do Internacional: +18.70 pontos

O jovem jogador do Colorado foi uma das grandes surpresas desta rodada. Com duas faltas sofridas, uma roubada de bola e dois gols, Aylon ajudou a sua equipe a vencer no Beira Rio o América-MG por 3 a 1, com o resultado, o Internacional assumiu a liderança da competição.

Foto: Cartola FC

Arrascaeta: +16.20 pontos

O meia do Cruzeiro foi o principal responsável pela vitória da Raposa no clássico mineiro contra o Atlético-MG, com duas assistências e três faltas sofridas, Arrascaeta foi o 4° melhor jogador da 7° rodada.

Foto: Cartola FC

Juan do Coritiba: +15.60 pontos

O experiente lateral e também meia do Coxa Branca foi o destaque positivo e um dos destaques negativos da rodada, ao mesmo tempo em que o jogador deu duas assistências, duas roubadas de bola e sofrer 5 faltas, o jogador recebeu dois cartões amarelos e foi expulso na partida, caso isso não tivesse acontecido, seria o mito da rodada!

 

Os piores jogadores da Rodada:

Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicou diversos times no fantasy game. Confira os piores jogadores da sexta rodada do Cartola FC.

Foto: Cartola FC

Matheus Ferraz do Sport: -6.90 pontos

Após uma boas atuações e pontuações na temporada 2015, Matheus Ferraz esta muito abaixo do esperado nessa atual temporada do Cartola e do Brasileirão. E mais uma vez, negativou na rodada. Mesmo com duas roubadas de bola, o zagueiro do Sport recebeu dois cartões amarelo e um vermelho, e prejudicou a sua equipe contra o Coritiba fora de casa.

Foto: Cartola FC

João Ricardo do América-MG: -6.30 pontos

Com três gols sofridos na partida contra o Internacional no Beira Rio, o goleiro João Ricardo do América-MG novamente volta a aparecer na lista dos piores jogadores da rodada, o goleiro e o Coelho venceram apenas uma partida na competição.

Foto: Cartola FC

Fábio do Cruzeiro: -6.00 pontos

Mesmo sofrendo dois gols, o goleiro do Cruzeiro tem sofrido e muito nessa temporada, e vem anotando uma série de pontuações negativas no Cartola FC 2016, pelo menos, a sua equipe começa a demonstrar uma reação no Campeonato Brasileiro.

Foto: Cartola FC

Bruno do São Paulo: -5.60 pontos

O lateral do São Paulo errou muito na partida contra o Atlético-PR, com mais de dez passes errados, quatro faltas cometidas e um cartão amarelo, o jogador do tricolor paulista fez a sua pior pontuação no brasileirão pelo São Paulo.

Foto: Cartola FC

Cristian da Ponte Preta: -4.80 pontos

O meia da Macaca não fez uma boa atuação na partida contra a Chapecoense no Moisés Lucarelli. Com cinco passes errados e um cartão amarelo, Cristian foi o pior pontuador da Ponte Preta, que venceu a partida.

 

E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo