Lançamento Oficial do Cartola FC 2017

Cartola FC 2017 - O Fantasy Game Oficial do Campeonato Brasileiro.

Finalmente, após um longo período, o Cartola FC voltará oficialmente amanha (25/4), para a alegria de milhões de Cartoleiros e Cartoleiras mundo a fora. Foram mais de 5 meses de espera para a volta do maior Fantasy Game do Brasil.

Após o Cartoleiro participar diretamente das precificações de mais de 80 jogadores desde o começo de abril, testar a versão beta do Cartola e dar a sua opinião sobre o game, além conhecer algumas novidades do Cartola desta temporada (principalmente sobre o Cartola PRO), chegou a hora de começar pra valer a temporada 2017 do Cartola FC, com muito mais novidades e prêmios!

E para começar com tudo, a equipe do Cartola FC preparou um evento de boas vindas para a temporada 2017 do game. Que será amanhã (25/4) a partir das 11h da manhã, na página oficial do Cartola no Facebook. Monique Cardone, Caio Ribeiro e Felipe Andreoli vão comandar o evento que marca o lançamento oficial do Cartola FC 2017. Cadastre-se em nosso site e receba todas as atualizações em tempo real do Cartola, além de análises, novidades e dicas do cartola para mitar!

• Prepare-se para o Cartola FC, baixe agora o Aplicativo do Cartola FC.
• Veja as novidades do Cartola FC 2017, e saia na frente no Fantasy Game!
Cartola PRO: Concorra uma viagem para assistir o amistoso Alemanha x Brasil em Berlim!

 

 

Cartola FC 2017

Assista o lançamento oficial do Cartola 2017, realizado no dia 25/4 nos estúdios da Tv Globo em São Paulo, que contou com a presença de Monique Cardone, Caio Ribeiro, Felipe Andreoli, Lucas Strabko (Cartolouco) e toda a equipe do Cartola FC.

 

 

O Cartola começa dia 25/04/2017

 

 

Precificação Cartola FC 2017

Confira todos os jogadores precificados no Cartola FC neste link. Confira tudo sobre o Cartola FC aqui no Dicas Cartola FC.

Sobre o Cartola FC

O Cartola FC é o maior fantasy game do Brasil, criado em 2005 por Newton Fleury, o game foi desenvolvido pela Globo.com em parceria com o Clube dos 13, e é promovido pelos canais Globo, SporTv e pelo site GloboEsporte.com. O Cartola FC conta com mais de 3 milhões de usuários cadastrados, dados atualizados em 2016. O game conta com todos os jogadores e técnicos inscritos oficialmente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e suas escalações em súmulas oficiais da CBF. Conheça toda a história do Cartola FC neste link.