Cartola FC 2017: 3 Atacantes e 3 Goleiros são Precificados

Mais 3 goleiros e 3 atacantes são precificados para o Cartola FC 2017, no Programa É GOL do SporTV: Vanderlei, Grohe, Cavalieri, Borja, Grafite, Pimpão.

Cartola FC: Precificação de Jogadores
Cartola FC: Precificação de Jogadores

Salve Salve Cartoleiros!

Mesmo no feriado de sexta-feira santa, o Cartola FC não para. Mais 6 jogadores foram precificados no programa É Gol do SporTV. Monique Cardone, Ana Helena Goebel e Zé Carniça precificaram 3 atacantes e 3 goleiros, para a disputa da temporada 2017 do Fantasy Game do Brasileirão.

Os jogadores que receberam os seus valores iniciais desta vez foram: Vanderlei goleiro do Santos, Marcelo Grohe goleiro do Grêmio, Diego Cavalieri goleiro do Fluminense, Borja atacante do Palmeiras, Grafite atacante do Atlético-PR, e Rodrigo Pimpão do Botafogo. Confira abaixo, os jogadores precificados e seus scouts.

3 Goleiros Precificados

Vanderlei do Santos – C$ 16,00

Vanderlei foi considerado o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro 2016, e um dos grandes responsáveis pela ótima campanha do Santos, vice campeão. Na temporada 2017, o goleiro atuou poucas vezes por conta de uma lesão. Na temporada passada, o jogador disputou 37 jogos, com média de 5.11 pontos por jogo. Seus principais scouts foram 66 defesas difíceis, 34 gols sofridos e 13 jogos sem sofrer gols.

Marcelo Grohe do Grêmio – C$ 12,00

Mesmo ausente em algumas rodadas por conta de lesão e convocações para a seleção brasileira desde a temporada passada, Grohe pode ser considerado um grande goleiro. No Brasileirão 2016, os principais scouts do goleiro foram: 28 jogos, média 3.85 pontos por jogo, 34 defesas difíceis, 29 gols sofridos e 15 jogos sem sofrer gols.

Diego Cavalieri do Fluminense – C$ 9,00

Diego Cavalieri vive uma temporada regular pelo Fluminense em 2017, principalmente por conta das grandes mudanças de jogadores no elenco. No Brasileirão 2016 o goleiro teve como os principais scouts: 22 jogos disputados, com uma média de 3.77 pontos por jogo, com 25 defesas difíceis, 20 gols sofridos e 10 jogos sem sofre gols.

3 Atacantes Precificados

Borja do Palmeiras – C$ 16,00

Uma das principais estrelas do Atlético Nacional da Colômbia, Miguel Borja foi contratado pelo Palmeiras para substituir Gabriel Jesus em 2017. Na atual temporada, o jogador disputou 9 jogos (6 pelo Campeonato Paulista e 3 pela Copa Libertadores), e os seus principais scouts são: 4 gols marcados, 20 finalizações certas, 15 finalizações erradas e uma assistência para gol.

Grafite do Atlético-PR – C$ 12,00

Grafite foi um dos grandes nomes do Brasileirão 2016 no Santa Cruz. Em 2017, foi contratado pelo Atlético-PR, principalmente para a disputa da Copa Libertadores 2017. Em 2016, o jogador disputou 31 partidas, e teve uma média de 3.55 pontos por jogo, os seus principais scouts em 2016 foram: 13 gols marcados, 63 finalizações certas, 7 roubadas de bola, duas finalizações na trave e 47 faltas sofridas.

Rodrigo Pimpão do Botafogo – C$ 10,00

Rodrigo Pimpão é um dos principais jogadores do Botafogo na temporada 2017, principalmente na disputa da Libertadores 2017. No Campeonato Brasileiro 2016 o jogador disputou 21 jogos, com média de 1.71 pontos por jogo, os seus principais scouts foram: 2 gols, uma assistência, 9 faltas sofridas e 16 roubadas de bola.

• Prepare-se para o Cartola FC, baixe agora o Aplicativo do Cartola FC.
• Veja as novidades do Cartola FC 2017, e saia na frente no Fantasy Game!
Cadastre-se em nosso site, siga-nos nas redes sociais e receba todas as Dicas do Cartola FC, e veja como mitar!

Precificação Cartola FC 2017

Confira abaixo, a programação das precificações de jogadores para o Cartola FC 2017, veja todos os jogadores precificados no Cartola FC neste link.

É Gol – SporTV

Na ultima quarta-feira (12/04), três goleiros e três atacantes foram precificados para o Cartola FC. Outros três goleiros e três atacantes serão precificados no mesmo programa na sexta-feira (14/4), e mais três goleiros e três atacantes fecham a precificação do É Gol na edição que vai ao ar dia 19 de abril (quarta-feira). Confira abaixo:
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Cássio, Martín Silva, Wilson, Rafael Sóbis, Rogério e Wellington Nem.
• 3 goleiros e 3 atacantes a definir.

Esporte Espetacular (TV Globo)

Uma enquete será aberta no próximo sábado (15/4), no site do GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os Cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro no Cartola FC. O resultado final será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã (16/4).
Vote, quem deve ser o jogador mais caro do Cartola FC 2017: Camilo, Diego Ribas, Diego Souza, Dudu, Fred, Gustavo Scarpa, Jadson, Luan, Lucas Pratto, Nenê, Ricardo Oliveira, Thiago Neves.
Diego do Flamengo é eleito o jogador mais caro do Cartola FC.

Play no Cartola (GloboEsporte.com)

Outra precificação acontecerá na segunda-feira (17/4), no programa Play no Cartola. A dupla Cassius Leitão e Monique Cardone receberão convidados no estúdio do GloboEsporte.com, onde vão precificar mais jogadores para o Cartola.
5 goleiros precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
Play no Cartola: Mais 20 jogadores são precificados, Robinho o mais caro e Durval o mais barato.

2/5 (1)

Avalie este artigo