Cartola FC 2017: Confira os 5 Goleiros Precificados

Conheça os 5 primeiros jogadores precificados para o Cartola FC 2017. Nesta 1° Live foram 5 goleiros, saiba mais sobre os goleiros aqui no Dicas Cartola FC!

Cartola FC: Precificação de Goleiros
Cartola FC: Precificação de Goleiros

E ae Parças, Cartoleiros e Cartoleiras!

Podemos dizer que finalmente, o Cartola FC 2017 começou. Os jogadores já começaram a serem precificados para esta temporada do Fantasy Game oficial do Campeonato Brasileiro 2017. Em uma live realizada no Facebook, Monique Cardone e Cassius Leitão com a ajuda dos internautas, precificaram os 5 primeiros jogadores para o Cartola FC.

Weverton, goleiro do Atlético-PR foi precificado como o goleiro mais caro nesta primeira precificação, e Fernando Prass do Palmeiras, o goleiro mais barato segundo votação. Vale lembrar que os critérios para a precificação dos jogadores são: peso do time que o jogador defende, a importância do jogador no time, e o quanto ele é solicitado pelo time nas partidas. Confira abaixo, as informações sobre os jogadores:

Goleiros Precificados No Cartola FC:

Aranha da Ponte Preta – C$ 9,00

O goleiro da Ponte Preta é um dos destaques da equipe na temporada passada, e principalmente na temporada passada. No Brasileirão 2016, Aranha jogou 18 jogos, com uma média de 2.29 pontos por jogo. Seus principais scouts foram: 16 defesas difíceis, 7 jogos sem sofrer gols e 20 gols sofridos, uma ótima média para um goleiro.

Fernando Prass do Palmeiras- C$ 8,00

O goleiro do Palmeiras é um dos lideres da equipe, principal responsável pelo título da Copa do Brasil 2016. Na temporada passada, Prass jogou pouco menos de um turno no Brasileirão, por conta de uma lesão, que o tirou também das Olimpíadas. Porem nos jogos em que esteve presente, o Fernando Prass jogou 16 jogos, com uma média de 3.1 pontos por jogo, seus principais scouts foram 16 defesas difíceis, 7 jogos sem sofrer gols e 14 gols sofridos.

Gatito Fernández do Botafogo – C$ 12,00

Atualmente no Botafogo, Gatito defendeu o Figueirense na ultima temporada, onde se tornou um dos principais destaques da equipe, onde despertou o interesse da equipe carioca, e vem se destacando até então. Pelo Figueirense, Gatito Fernández disputou 27 jogos, com uma média de 3.31 pontos por jogo, seus principais scouts no Brasileirão 2016 foram 36 defesas difíceis, 9 jogos sem sofrer gols, 34 gols sofridos e 2 pênaltis defendidos.

Magrão do Sport – C$ 9,00

Um dos maiores jogadores da história do Sport Recife, o experiente Magrão é um dos grandes nomes da equipe para esta temporada. O goleiro do Sport disputou 33 jogos, com média de 3.45 pontos por jogo, seus principais scouts foram 55 defesas difíceis, 45 gols sofridos, 8 jogos sem sofrer gols e uma defesa de pênalti.

Weverton do Atlético-PR – C$ 17,00

O goleiro do Atlético-PR foi um dos melhores jogadores da posição na temporada passada, e titular da seleção que conquistou o ouro olímpico. Weverton é um dos principais jogadores da equipe Paranaense, na temporada passada, o goleiro disputou 30 jogos, com uma média de 3.54 pontos por jogo, os seus principais scouts foram 34 defesas difíceis, 26 gols sofridos e 14 jogos sem sofrer gols, uma das maiores sequências do Campeonato Brasileiro.

Obs.: Fernando Prass foi precificado inicialmente com C$ 16.00 Cartoletas, e foi eleito pelos Cartoleiros como o goleiro “bom e barato” para esta temporada, em uma nova lógica, o jogador teve o seu valor reduzido pela metade, por conta disso, portanto, o goleiro do Palmeiras custará C$ 8.00 Cartoletas no Cartola FC.

• Prepare-se para o Cartola FC, baixe agora o Aplicativo do Cartola FC.
• Veja as novidades do Cartola FC 2017, e saia na frente no Fantasy Game!
Cadastre-se em nosso site, siga-nos nas redes sociais e receba todas as Dicas do Cartola FC, e veja como mitar!

Precificação Cartola FC 2017

Confira abaixo, a programação das precificações de jogadores para o Cartola FC 2017, veja todos os jogadores precificados no Cartola FC neste link.

É Gol – SporTV

Na ultima quarta-feira (12/04), três goleiros e três atacantes foram precificados para o Cartola FC. Outros três goleiros e três atacantes serão precificados no mesmo programa na sexta-feira (14/4), e mais três goleiros e três atacantes fecham a precificação do É Gol na edição que vai ao ar dia 19 de abril (quarta-feira). Confira abaixo:
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Cássio, Martín Silva, Wilson, Rafael Sóbis, Rogério e Wellington Nem.
• 3 goleiros e 3 atacantes a definir.

Esporte Espetacular (TV Globo)

Uma enquete será aberta no próximo sábado (15/4), no site do GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os Cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro no Cartola FC. O resultado final será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã (16/4).
Vote, quem deve ser o jogador mais caro do Cartola FC 2017: Camilo, Diego Ribas, Diego Souza, Dudu, Fred, Gustavo Scarpa, Jadson, Luan, Lucas Pratto, Nenê, Ricardo Oliveira, Thiago Neves.
Diego do Flamengo é eleito o jogador mais caro do Cartola FC.

Play no Cartola (GloboEsporte.com)

Outra precificação acontecerá na segunda-feira (17/4), no programa Play no Cartola. A dupla Cassius Leitão e Monique Cardone receberão convidados no estúdio do GloboEsporte.com, onde vão precificar mais jogadores para o Cartola.
5 goleiros precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
Play no Cartola: Mais 20 jogadores são precificados, Robinho o mais caro e Durval o mais barato.

5/5 (1)

Avalie este artigo