Cartola FC 2017: Mais 20 jogadores são precificados no Cartola FC

Na primeira edição do programa Play no Cartola, Monique Cardone, Cassius Leitão e convidados precificaram mais 20 jogadores para o Cartola FC 2017

Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro
Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro

A primeira edição do programa Play no Cartola foi um tremendo sucesso, com a apresentação de Monique Cardone e Cassius Leitão, o programa teve como convidados Felipe Andreoli, Caio Ribeiro e Lucas Strabko (o Estagiário do GE), onde precificaram 20 jogadores para o Cartola FC 2017.

Na 5° precificação da temporada, Robinho do Atlético-MG ficou com o maior valor, 24 Cartoletas (o segundo jogador mais caro da temporada, atrás de Diego do Flamengo, que custa 25 Cartoletas), o menor valor ficou com Durval do Sport, 6 Cartoletas. Tivemos também uma precificação extra, Alan Ruschel da Chapecoense ficou com 3 Cartoletas, em homenagem a sua volta aos gramados!

Muitos Cartoleiros questionaram nas redes sociais, os altos preços que os jogadores receberam. Nesta precificação, os jogadores custariam entre C$ 6 e C$ 24 Cartoletas, independente da posição. Vale a pena lembrar que muitos jogadores ainda não foram precificados, como Arrascaeta, Douglas, Conca, Cazares e outros, não vale a pena se estressar agora Cartoleiro, é melhor esperar todos os jogadores receberem os seus preços para comentar.

Os jogadores mais caros por posição para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro são Fagner, Yerri Mina, Cueva e Robinho. Já os jogadores mais baratos por posição serão Alan Ruschel, Durval, Lucas Lima e Richarlison. Confira a lista de jogadores precificados abaixo:

Laterais Precificados:

Fagner do Corinthians C$ 17,00
Edilson do Grêmio: C$ 12,00
Reinaldo da Chapecoense C$ 10,00
Jonathan do Atlético-PR C$ 9,00
Ze Roberto do Palmeiras C$ 8,00
Alan Ruschel da Chapecoense C$ 3,00

Zagueiros Precificados:

Yerri Mina do Palmeiras C$ 18,00
Rodrigo Caio do São Paulo C$ 15,00
Joel Carli do Botafogo C$ 11,00
David Braz do Santos C$ 10,00
Durval do Sport C$ 6,00

Meias Precificados:

Cueva do São Paulo C$ 18,00
Rodriguinho do Corinthians C$ 17,00
Sornoza do Fluminense C$ 15,00
Elias do Atlético-MG C$ 14,00
Lucas Lima do Santos C$ 8,00

Atacantes Precificados:

Robinho do Atlético-MG C$ 24,00
Paolo Guerrero C$ 18,00
Kieza do Vitória C$ 11,00
Lucas Barrios do Grêmio C$ 10,00
Richarlison do Fluminense C$ 9,00

Outra noticia muito legal para os Cartoleiros, é sobre o Cartola PRO 2017. Nesta temporada, quem se tornar Cartoleiro PRO, concorrerá a uma viagem para a Alemanha, assistir Alemanha x Brasil, tudo pago pelo Cartola FC! Conheça os benefícios de ser Cartoleiro PRO no Cartola FC!

Opinião do Dicas Cartola FC

A primeira edição do programa Play no Cartola foi elogiado por muitos Cartoleiros, foi um bate-papo bastante descontraído sobre o Cartola FC, onde contou com a participação de diversos jogadores de futebol, alguns pedindo para os Cartoleiros escalarem, outros prometendo mitagens, e alguns outros reclamando (paciência), o programa durou quase 2h. Torcemos para que tenhamos mais edições, e com a presença dos Cartoleiros e dos perfis especializados em Cartola FC!

• Prepare-se para o Cartola FC, baixe agora o Aplicativo do Cartola FC.
• Veja as novidades do Cartola FC 2017, e saia na frente no Fantasy Game!
Cadastre-se em nosso site, siga-nos nas redes sociais e receba todas as Dicas do Cartola FC, e veja como mitar!
Cartola PRO: Concorra uma viagem para assistir o amistoso Alemanha x Brasil em Berlim!

Precificação Cartola FC 2017

Confira abaixo, a programação das precificações de jogadores para o Cartola FC 2017, veja todos os jogadores precificados no Cartola FC neste link.

É Gol – SporTV

Na ultima quarta-feira (12/04), três goleiros e três atacantes foram precificados para o Cartola FC. Outros três goleiros e três atacantes serão precificados no mesmo programa na sexta-feira (14/4), e mais três goleiros e três atacantes fecham a precificação do É Gol na edição que vai ao ar dia 19 de abril (quarta-feira). Confira abaixo:
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Cássio, Martín Silva, Wilson, Rafael Sóbis, Rogério e Wellington Nem.
3 goleiros e 3 atacantes precificados: Muralha bom e barato, Victor, Fernando Miguel, Copete, Hernane Brocador e Walter.

Esporte Espetacular (TV Globo)

Uma enquete será aberta no próximo sábado (15/4), no site do GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os Cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro no Cartola FC. O resultado final será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã (16/4).
Vote, quem deve ser o jogador mais caro do Cartola FC 2017: Camilo, Diego Ribas, Diego Souza, Dudu, Fred, Gustavo Scarpa, Jadson, Luan, Lucas Pratto, Nenê, Ricardo Oliveira, Thiago Neves.
Diego do Flamengo é eleito o jogador mais caro do Cartola FC.

Play no Cartola (GloboEsporte.com)

Outra precificação acontecerá na segunda-feira (17/4), no programa Play no Cartola. A dupla Cassius Leitão e Monique Cardone receberão convidados no estúdio do GloboEsporte.com, onde vão precificar mais jogadores para o Cartola.
5 goleiros precificados: Aranha, Fernando Prass, Gatito Fernàndez, Magrão e Weverton.
Play no Cartola: Mais 20 jogadores são precificados, Robinho o mais caro e Durval o mais barato.

5/5 (1)

Avalie este artigo