Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 4

Ganhe pontos no Cartola FC e Valorize seu Patrimônio. Ganhe Cartoletas na rodada 4 com Richarlison do Fluminense e Allione do Bahia!

Dicas Cartola FC: Kleber Gladiador, atacante do Coritiba
Dicas Cartola FC: Kleber Gladiador, atacante do Coritiba

Salve Cartoleiros!

A rodada 4 do Cartola FC promete bastante, e por conta dos jogos de meio de semana e algumas equipes demorarem para divulgarem as suas prováveis escalações, nosso quadro demorou um pouco pra sair, demorou mas saiu com boas dicas para você que quer ganhar Cartoletas nessa rodada!

O nosso time Valorização FC fez 69.86 pontos na rodada 3, e se recuperou muito bem após pontuação baixa na rodada anterior, agora contamos com C$ 149.59 de patrimônio. A estratégia é aumentar ainda mais esses números nas próximas 3 rodadas. Portanto, vamos continuar com a mesma tática do sistema de valorização de patrimônio, agora seguindo as regras para a rodada 4.

Com isto, montamos uma equipe com base nos jogos das rodadas, e alguns jogadores em destaque, com grandes chances de pontuarem bem na rodada, para valorizar o patrimônio da equipe na rodada 4, nossa equipe custa C$ 106.64 e esta com a formação tática 4-3-3, confira abaixo alguns destaques desta equipe.

Dicas Cartola 2017

Diego Cavaliei, goleiro do Fluminense
O goleiro do Fluminense tem boas chances de pontuar bem nessa partida, com SG e com algumas defesas difíceis, pois o Fluminense irá enfrentar o Vitória, equipe que ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. As chances do goleiro do tricolor carioca fazer uma boa pontuação e valorizar nessa rodada são altas!

Bruno Cortez, lateral do Grêmio
O lateral do Grêmio vem mantendo uma boa regularidade na ausência do lesionado Marcelo Oliveira. Bruno Cortez fez apenas 2 partidas pelo Brasileirão, com média de 4.60 pontos no Cartola FC, por não ter atuado na ultima partida e por falta de boas opções para a rodada, decidimos apostar no jogador, que pode garantir pontos com SG’s e RB’s.

Thiago, zagueiro do Bahia
O zagueiro do Bahia é um dos destaques da equipe em sua volta a Série A. Thiago tem grandes chances de garantir uma boa pontuação para os cartoleiros contra um adversário que não vive grande fase, e por jogar em casa. O zagueiro tem bons números no Cartola FC, e tem grandes chances de pontuar com SG, RB’s e gols.

Allione, meia do Bahia
Após goleada logo na estreia do Brasileirão, o Bahia se tornou a equipe favorita dos cartoleiros nessas primeiras rodadas, e Allione esteve presente em milhares de equipes. Na ausência de Régis, Allione tem grandes chances de pontuar na rodada com RB’s e assistências.

Jô, atacante do Corinthians
O atacante do timão vive ótima fase em 2017, onde marcou gols em todos os clássicos disputados até então, e se tornou o “rei dos clássicos”. Jogando dentro de casa, o Corinthians é favorito no clássico contra o Santos. O Corinthians é uma das equipes mais regulares nessa temporada, e conta com a grande fase do atacante para conquistar os 3 pontos na partida, e com um gol dele. Após fazer uma pontuação abaixo da média, o atacante é uma boa escolha na rodada.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Sport
A caminhada do técnico no Brasileirão começa contra o Avaí na Ressacada. Não da pra cravar uma vitória contra um adversário que ainda não marcou gols no Campeonato Brasileiro, mas Luxa conta com a volta de Diego Souza, que somado a Rogério, André e Rithely, tem grandes chances de começar a sua caminhada pra valer na equipe nordestina com o pé direito e pontuar bem no Cartola FC.

Ganhar Pontos Cartola FC
 

 

Dicas do Cartola

 

Jogos em tempo real

Siga-nos no Twitter, e acompanhe a maior cobertura sobre o Brasileirão e o Cartola FC, em tempo real: Gols, assistências, cartões, scouts, parciais, memes, vídeos e outras notificações sobre o fantasy game, tudo em 140 caracteres.
 

 

Notícias do Campeonato Brasileiro

5/5 (1)

Avalie este artigo