Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 3

Ganhar Pontos e Valorize seu Patrimônio no Cartola FC 2017. Reinaldo da Chapecoense e Cazáres do Atlético-MG são os destaques.

Dicas Cartola FC: Cazáres, meia do Atlético-MG
Dicas Cartola FC: Cazáres, meia do Atlético-MG

E ae Cartoleiros. A terceira rodada do Cartola FC mal começou e já ta bagunçando a vida de milhares de cartoleiros. Tudo por conta de várias equipes estão disputando jogos decisivos no meio de semana pela Copa Libertadores, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Graças a isto, estas equipes só irão confirmar as suas escalações momentos antes dos jogos.

Voltando para o mundo do Cartola FC, o nosso time Valorização FC fez 28.01 pontos na rodada 2, uma pontuação baixa porém conta com C$ 136.46 em caixa. Agora, a estratégia é aumentar ainda mais esses números. Vamos continuar com a mesma tática do sistema de valorização de patrimônio, agora seguindo as regras para a rodada 3.

Nessa rodada, o algoritmo do Cartola FC já começa a se equilibrar, e o preço dos jogadores começam a ficar mais estabilizados. Nessa rodada, podemos pensar em pontuar e valorizar patrimônio ao mesmo tempo. A tática é investir em jogadores que possuem uma boa média de pontos e que custam pouco. Se eles fizerem uma pontuação alta, você pode ganhar Cartoletas e valorizar o seu patrimônio!

Com esta tática em mente, montamos uma equipe com grandes chances de valorizar patrimônio e ganhar muitos pontos na rodada 3, nossa equipe custa C$ 97.68 e esta com a formação tática 4-3-3, confira abaixo alguns destaques desta equipe.

Dicas Cartola 2017

Weverton, goleiro do Atlético-PR
Essa é a grande chance do goleiro se redimir com os cartoleiros que o escalaram nas rodadas anteriores. Weverton começou o Cartola FC custando C$ 17.00, e hoje custa C$ 0.73, uma desvalorização absurda, mas tem grandes chances de recuperar os pontos perdidos no jogo contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

Pedro Henrique, zagueiro do Corinthians
O Corinthians possui um dos melhores sistemas defensivos do Brasil, e enfrentará uma equipe que ainda não demonstrou um bom futebol na temporada, e esta enfrentando problemas internos. o zagueiro pode dar bons pontos com SG e RB.

Reinaldo, lataral da Chapecoense
O lateral esta presente em várias jogadas ofensivas e de bola parada da Chapecoense. Como a opção de laterais que podem valorizar nessa rodada são poucas, Reinaldo pode dar bons pontos com RB, assistências e em jogadas de bola parada (gols de pênalti e assistências).

Cazáres, meia do Atlético-MG
O meia do Galo é um dos principais jogadores da equipe. Jogando dentro de casa contra a Ponte Preta, Cazáres pode garantir bons pontos com assistências, gols e algumas roubadas de bola.

Welligton Paulista, atacante da Chapecoense
O experiente atacante vem cumprindo o seu papel na temporada. No clássico contra o Avaí na Arena Conda, Welligton Paulista terá grandes chances de marcar gol, garantir pontos com RB e faltas sofridas, talvez seja a melhor aposta dentre todos os clássicos da rodada.

Ganhar Pontos Cartola FC
 

 

Dicas do Cartola

Notícias do Brasileirão:

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo