Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 2

Dicas para Aumentar Patrimônio e Ganhar Pontos no Cartola FC 2017. Prass do Palmeiras e Lucca da Ponte Preta são os destaques.

Dicas Cartola FC: Lucca, atacante da Ponte Preta
Dicas Cartola FC: Lucca, atacante da Ponte Preta

Salve salve Cartoleiros. A segunda rodada do Cartola FC tem tudo pra ser uma das mais difíceis dos últimos anos, tendo em vista que várias equipes estão disputando jogos decisivos no meio de semana. O nosso time Valorização FC fez 66.3 pontos na primeira rodada, e valorizou C$ 26.1. Vamos continuar com a mesma tática do sistema de valorização de patrimônio, agora seguindo as regras para a rodada 2.

Agora exclusivamente nesta rodada, o algoritmo do Cartola FC passa por um balanceamento de preços, onde ele entende que o jogador que valorizou bem na primeira rodada, mesmo se fizer uma pontuação inferior, ele continuará valorizando na segunda rodada. Por isso, a estratégia para esta rodada, é totalmente diferente das demais.

Com este pensamento, montamos uma equipe com grandes chances de valorizar patrimônio e ganhar muitos pontos nesta segunda rodada, principalmente com jogadores que se destacaram na rodada 1 do Cartola FC, e que se encaixam dentro da quantidade de Cartoletas que temos no momento, nossa equipe custa C$ 120,35 e esta com a formação tática 4-3-3, confira abaixo alguns destaques desta equipe.

Dicas Cartola 2017

Nosso sistema defensivo começa com Fernando Prass, goleiro do Palmeiras. Prass foi o segundo melhor da posição na rodada onde valorizou 5.23 pontos no Cartola FC, por conta principalmente das suas 2 defesas difíceis, o goleiro tem grandes chances de fechar o gol contra a Chapecoense, mesmo com um time misto.

Nas laterais, temos João Lucas da Ponte Preta e Geferson do Vitória. O lateral da Ponte tem grandes chances de pontuar bem já que vai enfrentar um Botafogo bastante cansado, devido ao jogo do meio de semana. Ele pode garantir bons pontos com roubadas de bola e assistências. Já Geferson do Vitória se destacou na rodada 1 com 3 roubadas de bola na partida contra o Avaí, onde valorizou 5.19 pontos. O lateral é uma das melhores apostas para valorizar patrimônio na rodada 2.

Nossa dupla de zaga é formada por Pedro Geromel do Grêmio e Marllon da Ponte Preta. Pedro Geromel dispensa comentários, é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro e pode dar muitos pontos com roubadas de bola e finalizações pro gol, na primeira rodada o zagueiro valorizou 2 pontos. Já Marllon da Ponte fez um grande Campeonato Paulista, e uma boa partida na primeira rodada, onde valorizou 2.56 pontos, não escalamos o seu companheiro de time Kadu por conta das cartoletas. O zagueiro tem boas chances de sair com saldo de gols, e pontos com finalizações pro gol.

Nosso meio de campo conta com um trio que tem um grande potencial para valorizar na rodada 2: Matheus Sávio do Flamengo, Arthur do Grêmio e Arrascaeta do Cruzeiro. Matheus Sávio fez uma grande estréia contra o Atlético-MG, onde valorizou 7.39 pontos, e contra o Atlético-GO, o meia pode repetir a uma grande atuação. Arthur do Grêmio é um jogador que o técnico Renato Gaúcho aposta e muito para o Brasileirão. O jovem meia valorizou 4.22 pontos na primeira rodada, principalmente por conta das suas 4 roubadas de bola, e tem grandes chances de pontuar bem contra o Atlético-PR fora de casa. Já Arrascaeta nem precisamos falar muito, após estréia pouco apagada, o meia sempre é uma grande aposta no Cartola FC, principalmente com assistências, roubadas de bola e gols.

Nosso trio de ataque conta com Ábila do Cruzeiro, Walter do Atlético-GO e Lucca da Ponte Preta. Ramon Ábila vive atualmente uma grande fase, o jogador além de um gol marcado, deu duas finalizações certas na primeira rodada, onde valorizou 5.44 pontos, e enfrentará um Sport cansado e poupando jogadores para a Copa do Nordeste, grandes chances de garantir pontos com gols. Walter do Atlético Goianiense começou bem o Brasileirão 2017, onde marcou o único gol na derrota contra o Coxa, o atacante valorizou 5.67 pontos na rodada 1, onde fez um gol e deu 2 chutes certos, e é uma boa para esta rodada. Fechando a lista, Lucca da Ponte Preta. O atacante valorizou 7.78 pontos na ultima rodada, e é uma ótima aposta para esta rodada, o jogador pode garantir bons pontos contra um Botafogo cansado, com assistências e gols.

No comando da equipe, o técnico Claudinei Oliveira do Avaí. Mesmo que sua equipe não faça uma boa pontuação, não terá muito impacto em nosso patrimônio. Porém caso sua equipe faça uma boa partida contra o São Paulo, sua pontuação pode ser alta e a valorização é garantida!

Ganhar Cartoletas e Valorizar Patrimônio na rodada 2

Ganhar Cartoletas e Valorizar Patrimônio na rodada 2


 

 
Curtiu parça? Deixe o seu comentário abaixo, boa sorte e boa mitada!
 

 

Dicas do Cartola

Cartola FC: Seleção da Galera para mitar na rodada 2
Cartola FC: Escalação Econômica para a rodada 2
Cartola FC: Valorização de Patrimônio na primeira rodada

Notícias do Brasileirão:

Prováveis Escalações da Rodada
Guia do Brasileirão 2017
Noticias do Campeonato Brasileiro 2017

2.67/5 (3)

Avalie este artigo