Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 1

Escalação para ganhar pontos e aumentar patrimônio no Cartola FC 2017. Pedro Geromel do Grêmio, Allione do Bahia e Lucca da Ponte Preta são os destaques.

Dicas Cartola FC: Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio
Dicas Cartola FC: Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio

A temporada 2017 do Cartola FC enfim vai começar! Muitos cartoleiros possuem dificuldades para montar o seu time nas primeiras rodadas, quase tudo é uma grande dúvida. A melhor estratégia para estas primeiras rodadas, é apostar em bons jogadores que estão com valores abaixo de C$ 10, assim você não perde muito patrimônio se eles forem mal, se eles forem bem o seu patrimônio pode aumentar! A nossa escalação para esta rodada custa C$ 69, pronta para ganhar muitos pontos na 1° rodada.

No gol, contamos com o goleiro Fernando Miguel, contra o Avaí na Ressacada, o goleiro será bastante exigido por Marquinhos e cia, onde irá fazer boas defesas difíceis. Guilherme Arana do Corinthians e William Matheus do Coritiba possuem o mesmo perfil, e podem garantir bons pontos com roubadas de bola, assistência para gols. Pedro Geromel do Grêmio e Balbuena do Corinthians fecham a defesa, a dupla de zagueiros tem grandes chances de pontuarem bem com roubadas de bola e em jogadas aéreas no ataque.

No meio campo, o setor de criação contamos com 3 meias de muita qualidade, que podem garantir preciosos pontos para os Cartoleiros: Arrascaeta do Cruzeiro, Allione do Bahia e Alan Santos do Coritiba. Arrascaeta dispensa comentários, o meia do Cruzeiro será o principal jogador da equipe na rodada, e pode contribuir no Cartola FC com assistências e gols na rodada. Allione do Bahia vive uma grande fase, e contra o Atlético-PR em casa pode garantir bons pontos com assistências. Já Alan Santos do Coxa é o principal articulador de jogadas da equipe, e pode ser decisivo contra o Atlético-GO no Couto Pereira.

O trio de ataque promete e muito para esta rodada. Jô do Corinthians vive grande fase na equipe, e aos poucos vai reencontrando o seu bom futebol, e pode garantir bons pontos na rodada com gols e assistências. Lucca da Ponte Preta foi muito bem no Campeonato Paulista, e é um dos principais jogadores da equipe, e pode contribuir com assistências, gols e jogadas de bola parada. Kleber Gladiador vive ótima fase no Coritiba, o jogador já fez 10 gols na temporada, e pode contribuir e muito com gols e assistências na rodada.

Para comandar este time, escalamos o técnico Pachequinho do Coritiba. A equipe Paranaense praticamente disputou apenas o estadual nesse primeiro semestre, e teve tempo o suficiente para se preparar para o Brasileirão.

Cartola FC 2017: Dicas de Valorização Rodada 1

Cartola FC 2017: Dicas de Valorização Rodada 1

Curtiu parça? Deixe o seu comentário abaixo, boa sorte e boa mitada!

Dicas do Cartola

Cartola FC: Seleção da Galera para mitar na rodada 1
Cartola FC: Escalação Econômica para a rodada 1
Cartola FC: Valorização de Patrimônio na primeira rodada

Notícias do Brasileirão:

Prováveis Escalações da Rodada
Guia do Brasileirão 2017
Noticias do Campeonato Brasileiro 2017

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo