Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada 38

Dicas de Valorização da Rodada 38 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!
Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!

E ae cartoleiro, a última rodada do Cartola FC 2017 chegou, para a tristeza de milhares de jogadores do fantasy game oficial do Brasileirão. Essa temporada ficou marcada por muitas novidades, polêmicas, decepções e mitagens. O goleiro Douglas do Avaí foi o maior pontuador da temporada, contra o Grêmio o jogador fez 33 pontos, e entrou para a lista dos maiores pontuadores da história do Cartola FC.

Nossa equipe de Valorização de Patrimônio esta no top 3 mil da liga patrimônio do Cartola FC, uma marca importantissima, que sempre apostou em jogadores que zeraram ou negativaram na rodada anterior. Foram muitas mitadas, surpresas e algumas decepções ao longo da temporada. Estamos muito satisfeitos por ter ajudado milhares de cartoleiros a tomarem a melhor decisão para montar o seu time. Então, vamos para a nossa última escalação da temporada!

Dicas Cartola Rodada 38

Goleiro para a rodada 38

Nossa equipe de valorização de patrimônio para a ultima rodada do Cartola FC 2017 conta com o goleiro Victor do Atlético-MG, o goleiro voltou a pontuar bem no Cartola, acreditamos que o goleiro será bastante exigido, e o Galo luta por uma das vagas para a Copa Libertadores 2018.

Zagueiros para a rodada 38

A zaga da nossa equipe conta com Rodrigo Caio do São Paulo, o jogador vem se destacando nas ultimas rodadas, e deverá pontuar bem com roubadas de bola e SG, além das finalizações para gol. O zagueiro Lucas Veríssimo do Santos tem uma média de faltas muito baixa, e contra o nervoso Avaí, deverá pontuar bem com roubadas de bola e finalizações.

Laterais para a rodada 38

O lateral Fábio Santos do Atlético-MG tem uma boa média de pontos nas ultimas rodadas, e deve garantir bons pontos com assistências e finalizações para gol, vale lembrar que ele é o homem da bola parada no Galo. Victor Luiz do Botafogo vem fazendo uma boa temporada pela equipe, e deverá manter a sua boa média de pontos nesta rodada.

Meias para a rodada 38

Os meias da nossa equipe são Cueva do São Paulo, o jogador é líder de assistências da equipe, deverá pontuar bem na rodada com assistências, finalizações e até gols. O meia Evander do Vasco vem fazendo boas partidas e boas pontuações do Cartola, tem grandes chances de pontuar bem contra a já rebaixada Ponte Preta. Completando o nosso meio campo, Vecchio do Santos.

Atacantes para a rodada 38

O ataque da nossa equipe conta com Arthur da Chapecoense, o jogador sempre cria boas chances de gol para a Chape, com finalizações e assistências, boa aposta para esta rodada. O atacante Copete do Santos voltou a jogar bem, e deve fazer uma boa pontuação na rodada com finalizações, assistências e até gols. Completando o ataque com Paulinho do Vasco, o jovem deve surpreender na rodada.

Técnico para a rodada 38

Dorival Junior do São Paulo é o técnico da nossa equipe, o São Paulo recebe o Bahia com muitos desfalques e sem o seu principal jogador, o técnico tem grandes chances de pontuar bem na rodada, pois o tricolor ainda sonha com uma maluca combinação de resultados para se classificar para a Copa Libertadores 2018.

Nossa escalação para a rodada 38 custa C$ 100.03 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.

Dicas do Cartola FC

Substituições:
Sai Marcos Vinicius do Botafogo – Entra Valdivia do Atletico-MG (C$ 8.41).

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 38, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!

Dicas da Rodada 38

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo