Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada 37

Dicas de Valorização da Rodada 37 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Dudu, atacante do Palmeiras
Dicas Cartola FC: Dudu, atacante do Palmeiras

Fala ae meus parças do Cartola FC 2017, o fantasy game do Brasileirão chega a sua penúltima rodada, e muitos cartoleiros estão com muitas dúvidas de quem escalar na rodada. Nossa equipe de valorização de patrimônio esta fazendo uma grande temporada, vale lembrar que apostamos apenas em jogadores que zeraram ou negativaram na rodada anterior. Para a rodada 37, nossa equipe já esta escalada, nossa meta é fazer mais de 65 pontos como na ultima rodada.
 

Dicas Cartola Rodada 37

O goleiro para a rodada 37 será Fabio do Cruzeiro, acreditamos que nessa rodada ele não vai falhar com os cartoleiros, tem grandes chances de fazer muitas defesas difíceis na rodada. Os zagueiros da nossa equipe são Completando a zaga com Balbuena do Corinthians, o general é um dos melhores zagueiros do Brasileirão, e tem grandes chances de mitar na partida. Mina do Palmeiras completa o miolo da defesa.

Nas lateral vamos com Nino Paraíba da Ponte Preta, o lateral foi o grande destaque da macaca no começo do Campeonato Brasileiro, teve uma queda mas esta com uma boa média nas ultimas rodadas, pode garantir bons pontos com roubadas de bola e assistências. Carleto do Coritiba é um dos melhores jogadores da posição nas ultimas rodadas, o jogador deverá manter uma boa média de pontos com RB’s, assistências, e finalizações para gol.

No meio campo vamos com Renê Junior do Bahia, o meia é um dos destaques da equipe, e tem uma ótima média de roubadas de bola e finalizações para gol no Brasileirão. Arrascaeta do Cruzeiro deverá conduzir a raposa para mais uma vitória, e deve pontuar na rodada com gols e assistências. Completando o meio, Danilo Barcelos da Ponte Preta, o jogador vem evoluindo muito na equipe, e deve pontuar bem na rodada.

No ataque vamos de Dudu do Palmeiras, o atacante vem pontuando bem nas ultimas rodadas com assistências gols, acreditamos que nessa partida ele irá manter esta boa fase nessas duas ultimas partidas. Edigar Junio do Bahia vive grande fase, seus gols estão fazendo a alegria dos cartoleiros, e deverá meter mais uma caixa nesta rodada. Completando o ataque, Henrique Almeida do Coritiba.

O técnico da nossa equipe de valorização de patrimônio será Eduardo Baptista da Ponte Preta, na luta contra o rebaixamento, acreditamos que seu time irá pontuar bem na rodada.
 

Nossa equipe para valorizar patrimônio da Rodada 37 do Cartola FC custa C$ 136.99 cartoletas, no esquema 4-3-3.
 
Dicas do Cartola FC

Substituições:
Nenhuma.
 

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 37, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!
 

Dicas da Rodada 37

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo