Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada 36

Dicas de Valorização da Rodada 36 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Lucas Pratto, atacante do São Paulo
Dicas Cartola FC: Lucas Pratto, atacante do São Paulo

Fala Cartoleiros. Nossa equipe de Valorização de Patrimônio já esta escalada para a rodada 36 do Cartola FC 2017. Na ultima rodada, nossa equipe fez 60.99 pontos na ultima rodada, vamos aumentar essa pontuação e encerrar com chave de ouro esta temporada, e vamos em busca de mais uma mitada no Cartola, confira abaixo a nossas Dicas do Cartola.

Dicas Cartola Rodada 36

Nosso goleiro será Cássio do Corinthians, que contra o Flamengo no Rio de Janeiro, será bastante exigido, isso porque a equipe Carioca precisa vencer nesta rodada, para garantir a sua vaga na Libertadores 2018. O zagueiro Thiago Heleno do Atlético-PR deverá pontuar bem nesta rodada, contra o Vasco com alguns desfalques na Arena da Baixada, o jogador tem grandes chances de mitar pelo furacão. Guilherme Arana do Corinthians e Marcos Rocha do Atlético-MG completam a nossa defesa.

Os meias para valorizar patrimônio são, Valdivia do Atlético-MG, o meia será o principal jogador do Galo para esta rodada, e deverá criar grandes chances de gol, com finalizações e assistências. Zé Rafael do Bahia não vive boa fase, mas vale a pena apostar no jogador nesta rodada do Cartola, vale lembrar que o jogador é o melhor da posição no Cartola FC. Michel Bastos do Palmeiras completa o nosso trio de meias da rodada 36.

Os atacantes para valorizar patrimônio são Lucas Pratto do São Paulo, na luta para fugir de vez da zona de rebaixamento, o jogador deverá marcar um gol e ajudar o tricolor na rodada. Tréllez do Vitória, sua equipe esta lutando para fugir do rebaixamento, e contra o Cruzeiro já classificado para Libertadores 2018, o atacante deve pontuar no Cartola com gols e assistências. Robinho do Atlético-MG completa o nosso ataque.

O técnico da nossa equipe é Fabiano Soares do Atlético-PR. Contra o Vasco em casa, sua equipe deverá vencer, e o treinador do Furacão deverá fazer uma boa pontuação.

Nossa equipe para valorizar patrimônio da Rodada 36 do Cartola FC custa C$ 136.30 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.
Dicas do Cartola FC

Substituições:
Sai Guilherme Arana, lateral do Corinthians

Entra Jean, lateral do Palmeiras (C$13.72)

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 36, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!

Dicas da Rodada 36

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo