Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada 35

Dicas de Valorização da Rodada 35 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Dudu, atacante do Palmeiras
Dicas Cartola FC: Dudu, atacante do Palmeiras

Salve Cartoleiros, as dicas para a rodada 35 do Cartola FC 2017 já estão disponíveis, confira abaixo, as nossas Dicas de Valorização para mitar! O mercado do Cartola fecha as 15h desta quarta-feira, não monte o seu time em cima da hora, confira as melhores dicas e análises para mitar nesta rodada!
 

Dicas Cartola Rodada 35

Goleiro para rodada 35

O goleiro da nossa equipe para valorizar patrimônio na rodada 35 do Cartola FC 2017 conta com Vanderlei do Santos, sabemos que o goleiro não vive boa fase nas ultimas rodadas no Cartola, mas acreditamos que nessa rodada ele consiga recuperar a boa fase, com boas pontuações.

Zagueiros da rodada 35

Os zagueiros da nossa equipe conta com Kannemann do Grêmio, o jogador vem se destacando com uma boa média de roubadas de bola por partida, e nessa rodada não vai ser diferente, o defensor tem grandes chances de voltar a pontuar bem. Ao lado dele, Igor Rabello do Botafogo, contra o lanterna do Brasileirão, o jogador terá grandes chances de fazer algumas RB’s, acreditamos que sua equipe irá manter o SG.

Laterais para rodada 35

Nas laterais da nossa equipe, Thiago Carleto do Coritiba, o lateral é o homem da bola parada da sua equipe, com uma boa média de roubadas de bola, assistências e até gols nas ultimas rodadas, ele tem grandes chances de se recuperar e voltar a mitar no Cartola. O outro lateral é Madson do Vasco.

Meias para rodada 35

Nossos meias para valorizar patrimônio começa com Zé Rafael do Bahia, sabemos que o jogador não vem pontuando bem no Cartola nas ultimas rodadas, mas acreditamos que nessa ele voltará a pontuar bem. O outro meia é Nenê do Vasco, o jogador tem grandes chances de mitar nesta rodada, e conduzir a sua equipe a uma das vagas para a Copa Libertadores 2018. Completando o trio de meias, Marcos Vinicius do Botafogo.

Atacantes para rodada 35

Os atacantes que irão valorizar nesta rodada são: Dudu do Palmeiras, o jogador não vive boa fase pela sua equipe, mas tem grandes chances de pontuar bem no Cartola FC nesta rodada, com finalizações e assistências para gol. Rildo do Coritiba é um jogador que vem surpreendendo, e ao lado de Carleto, estão ajudando o Coritiba a fugir da zona de rebaixamento. Completando o ataque, Pimpão do Botafogo.

Técnico para rodada 35

Nosso técnico da nossa equipe para valorizar patrimônio na rodada 35 é Jair Ventura do Botafogo, acreditamos que a sua equipe vencerá esta partida, e garantir uma boa pontuação para ele.
 

Nossa equipe para valorizar patrimônio da Rodada 35 do Cartola FC custa C$ 135.51 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.
Dicas do Cartola FC
 

Substituições:
Nenhuma.
 

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 35, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!
 

Dicas da Rodada 35

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo