Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada 33

Dicas de Valorização da Rodada 33 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Cazáres, meia do Atlético-MG
Dicas Cartola FC: Cazáres, meia do Atlético-MG

Salve cartoleiros, o Campeonato Brasileiro 2017 volta a ter jogos de meio de semana, com isso, a rodada 33 do Cartola FC terá apenas dois dias de duração, quarta e quinta, e o mercado irá fechar as 17h30 desta quarta. Confira abaixo a nossa Escalação para Valorizar Patrimônio no Cartola FC 2017, com as nossas dicas para mitar no Cartola.

Na rodada anterior do Cartola FC, a pontuação de nossa equipe de Valorização de Patrimônio foi de 64.80 pontos, graças a pontuação de Edigar Junio do Bahia, a média dos cartoleiros foi de 43.93, já a média do valor de patrimônio das equipes dos cartoleiros subiu para C$ 127.31.

Siga-nos no Twitter @oDicasCartolaFC, e acompanhe em tempo real, tudo sobre o Cartola FC: Notícias do Cartola FC, jogos e scouts em tempo real, parciais ao vivo, prováveis escalações e atualizações de nossas equipes.

Dicas Cartola Rodada 33

No gol vamos de Victor do Atlético-MG, a equipe não vive uma boa fase, mas acreditamos que vá se recuperar nessa rodada. Na zaga, Edu Dracena do Palmeiras, zagueiro que vem aproveitando a chance como titular e vem fazendo um bom campeonato e sempre garante algumas RB. Ao lado dele, Lucas Verissimo do Santos, que faz boas RB nas partidas e que passa uma tranquilidade a equipe.

Na lateral começamos com Fabio Santos do Atlético-MG, lateral que e faz bons cruzamentos e é o batedor oficial de pênaltis na equipe. Completando com Marcelo Oliveira do Grêmio.

No meio campo vamos de Marcos Guilherme do São Paulo, jogador vem se apresentando bem ao ataque e tem uma boa finalização. Michel do Grêmio, jogador inteligente que faz algumas RB por partida e aparece bem no ataque. Completando o meio campo com Cazares do Atlético-MG.

No ataque começamos com Keno do Palmeiras, atacante que vem surpreendendo a cada rodada, sempre deixa seus companheiros na cara do gol e tem uma boa finalização. Fernandinho do Grêmio, jogador que tem uma boa media esse ano no Cartola FC e pega uma equipe que não vive uma boa fase no campeonato, acreditamos que o Fernandinho deixe o dele. Completando o ataque com Henrique Almeida do Coritiba.

No comando da equipe, o técnico Dorival Junior do São Paulo, demorou mais conseguiu acertar a equipe e vem embalado no campeonato.

O valor da nossa equipe para a rodada 33 do Cartola FC é 110.65, e vai no esquema 4-3-3.
Valorizar Patrimônio Cartola FC

Substituições:
Nenhuma.
 

Tudo sobre Cartola FC

Conheça os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 33, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!
 

Dicas da Rodada 33

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo