Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 7

Ganhe pontos no Cartola FC e valorize seu patrimônio. Fique rico, ganhe Cartoletas na rodada 7 com Jô do Corinthians e Valdívia do Atlético-MG!

Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro
Dicas Cartola FC: Robinho, atacante do Atlético Mineiro

Bora ganhar pontos gastando pouco e valorizar patrimônio? Pra busca essa estratégia, esta é a melhor escalação para a rodada 7 do Cartola FC. O nosso time Valorização FC fez 80.05 pontos na ultima rodada, e atingiu C$ 194.54 de patrimônio (+16.32), um grande salto para uma equipe que aposta em apenas jogadores desvalorizados na rodada anterior do Cartola FC.

Vamos continuar utilizando a mesma tática, e montar uma equipe com um potencial para ir bem nessa rodada, com base no Atlético-MG e Coritiba. Nossa equipe custa C$ 93.32 e esta com a formação tática 4-3-3, confira abaixo alguns destaques desta equipe.

Valorizar Patrimônio Rodada 7

Dica de Goleiro: Jandrei, goleiro da Chapecoense
Após um ótimo inicio de temporada, Jandrei teve péssimas atuações nas duas ultimas rodadas do Cartola FC. Contra o Vasco, o goleiro deverá ser exigido, e deverá fazer uma boa pontuação com SG e DD’s do atacante Nene, do Vasco.

Dica de Lateral: Guilherme Arana, lateral do Corinthians
Arana foi uma das grandes apostas da ultima rodada, porém o lateral deixou milhares de cartoleiros na mão. Nesta rodada contra o Cruzeiro, o lateral deverá pontuar com SG’s e RB’s, e fica a torcida para que ele pontue bem com assistências.

Dica de Zagueiro: Marcio, zagueiro do Coritiba
O zagueiro do Coxa vive uma grande fase pela equipe. Em 5 jogos disputados, o zagueiro tem 5 roubadas de bola e 3 jogos sem sofrer gols, e é uma boa aposta na partida contra o Bahia no Couto Pereira.

Dica de Meia: Luiz Antônio, meia da Chapecoense
O meia da Chape vive boa fase, é um dos jogadores mais regulares pela equipe no Cartola FC. Após negativar na ultima rodada, Luiz Antônio tem grandes chances de fazer uma boa pontuação na rodada.

Dica de Atacante: Robinho, atacante do Atlético-MG
Mesmo já com 1 gol marcado no Brasileirão, Robinho ainda não teve uma grande atuação no Brasileirão. Agora contra uma das piores equipes do campeonato (Atlético-PR), Robinho tem chances de fazer uma grande pontuação na rodada com gols e/ou assistências.

Dicas Cartola Rodada 7
 

 

Dicas Cartola 2017

Campeonato Brasileiro 2017:

 

Curtiu? Deixe o seu comentário Cartoleiro!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo