Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 6

Ganhe pontos no Cartola FC e Valorize seu Patrimônio. Fique Rico, Ganhe Cartoletas na Rodada 6 com Ábila, Kieza e Marcelo Grohe!

Dicas Cartola FC: Ramón Ábila, atacante do Cruzeiro
Dicas Cartola FC: Ramón Ábila, atacante do Cruzeiro

Bora ganhar pontos gastando pouco e valorizar patrimônio? Pra quem quer utilizar essa estratégia, esta é a melhor opção para a rodada 6 do Cartola FC. O nosso time Valorização FC fez 74.31 pontos na ultima rodada, e atingiu C$ 178.22 de patrimônio, boa pontuação em uma rodada complicada.

Vamos apostar nos jogadores que desvalorizaram e tem potencial para irem bem nessa rodada, de Cruzeiro e Grêmio! Nossa equipe custa C$ 111,22 e esta com a formação tática 4-3-3, confira abaixo alguns destaques desta equipe.

Valorizar Patrimônio Rodada 6

Goleiro: Marcelo Grohe do Grêmio
Dentre as opções de goleiros disponíveis, apostamos no goleiro do Grêmio. Marcelo Grohe irá enfrentar uma das equipes que mais finaliza para gol, e poderá garantir bons pontos com DD, além de SG.

Laterais: Ezequiel do Cruzeiro e Arnaldo do Botafogo
Nas laterais, apostamos na dupla Arnaldo e Ezequiel. Cruzeiro e Botafogo são as equipes que mais efetuaram roubadas de bola no Brasileirão, e ambos podem garantir bons pontos com esse fundamento, além de assistências para gol.

Zagueiros: Kannemann do Grêmio e Pablo do Corinthians
Na defesa, uma dupla que terá bastante trabalho, mas que depositamos nossa confiança neles. Pablo é um dos melhores zagueiros na atualidade do Brasileirão, e pode garantir bons pontos na defesa e no ataque!

Meias: Gabriel do Corinthians, Scarpa do Fluminense e Thiago Neves do Cruzeiro
No meio campo, apostamos nas roubadas de bola de Gabriel do Corinthians, o jogador vive grande fase, e enfrentará uma das equipes que mais perdem posse de bola. Scarpa e Thiago Neves são apostas para o setor ofensivo, contamos com assistências de ambos, e quem sabe gols.

Atacantes: Kieza do Vitória, Wellington Paulista da Chapecoense e Ábila do Cruzeiro
Os nossos 3 atacantes não fizeram uma boa pontuação na ultima rodada, mas possuem grandes chances de irem bem na rodada 6. Wellington Paulista colocará em prova novamente, a tal “Lei do Ex”, será que ele marcará gol contra sua ex-equipe? Ele é um dos jogadores com o melhor aproveitamento de chutes a gol. Ábila é outro que deverá ter uma boa pontuação na rodada, irá enfrentar uma das piores defesas do Brasileirão.

Técnico: Milton Mendes do Vasco
Aos poucos, a equipe do Vasco vai se acertando no Campeonato Brasileiro 2017. Não deverá ter uma partida fácil contra o Sport, mas acreditamos que o técnico deverá fazer uma boa pontuação.

Ganhar Pontos Cartola FC
 

 

Dicas Cartola 2017

Campeonato Brasileiro 2017:

 

Curtiu? Compartilhe cartoleiro!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo