Cartola FC: Ganhar Cartoletas na Rodada 13

Dicas para mitar na Rodada 13 do Cartola FC: Ganhe Pontos no Cartola FC e Aumente seu Patrimônio Escalando Cazares, Lucca e Lucas Pratto.

Dicas Cartola FC: Lucas Pratto, atacante do São Paulo
Dicas Cartola FC: Lucas Pratto, atacante do São Paulo

Quer mitar no Cartola FC 2017, fazendo muitos pontos, gastando pouco, e ainda aumentar seu patrimônio? Para esta estratégia, essa é a melhor dica para mitar na rodada 13 do Cartola FC. Vamos apostar em jogadores que desvalorizaram na rodada anterior, que tem boas chances de mitarem nessa rodada.

Para uma equipe que só aposta em jogadores que tiveram uma baixa pontuação na rodada anterior, estamos superando as expectativas, com média de mais de 60 pontos por rodada. Lembrando que o campeão da liga PRO em 2016 teve uma média de 65 pontos por rodada. Para esta rodada, vamos seguir a mesma estratégia que tem dado certo nas ultimas rodadas!

Cartola FC: Ficar Rico na Rodada 13

Nossa equipe para esta rodada custa C$ 137.77, vai no esquema tático 4-3-3, apostando principalmente nos jogadores do São Paulo, Ponte Preta e Atlético-MG.
Ganhar Pontos Cartola FC

 

Dicas Cartola

Confira as dicas para mitar no cartola, na rodada 13 do Campeonato Brasileiro 2017. São dicas cartola para mitar, para quem esta com pouco dinheiro, e dicas para aumentar patrimônio e ficar rico no Cartola FC. Confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 13, e não perca um lance!

Dicas Para Mitar no Cartola

 

Campeonato Brasileiro

Confira os confrontos da 13° Rodada do Brasileirão, que começa nesta quarta-feira, dia 12/07 e acaba na próxima quinta-feira, dia 13/07. Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 2017.

Jogos da rodada 13

Atlético-MG x Santos
Ponte Preta x Bahia
Fluminense x Botafogo
Palmeiras x Corinthians
Atlético-PR x Cruzeiro
Vitória x Vasco
Flamengo x Grêmio
São Paulo x Atlético-GO
Sport x Chapecoense
Avaí x Coritiba

Qual é a sua escalação para esta rodada cartoleiro? Deixe nos comentários!

5/5 (1)

Avalie este artigo