Cartola FC 2017: Dicas de Valorização na Rodada

Dicas de Escalações e Jogadores com potencial de valorização para a próxima rodada do Carola FC 2017. Ganhe pontos, aumente seu patrimônio e monte seleções!

Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!
Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!

A principal tática a ser utilizada nas primeiras rodadas do Cartola FC, é ganhar pontos para ter mais Cartoletas, com mais Cartoletas o seu patrimônio aumenta, logo você pode escalar os principais jogadores, e montar seleções no Cartola FC nas rodadas seguintes. Mas muitos Cartoleiros por conta da ansiedade ou por não conhecer esta tática, acabam se perdendo no clubismo, ou em apostas muito arriscadas.

Na hora de montar o seu time para a primeira rodada do Brasileirão 2017, é bom prestar atenção num fator importante: potencial de valorização e desvalorização. Por exemplo, quando escalamos um jogador mais barato, o risco de perda de Cartoletas e patrimônio é muito menor do que quando optamos por um atleta caro, cujo valor pode despencar com uma má atuação na estreia.

A valorização de patrimônio depende da soma de pontos e dos preços de todos os jogadores na rodada. Mas uma variação positiva se dá com uma pontuação alta na primeira rodada, e é potencializada quando o jogador pontua muito mais do que todos os outros adversários, e se torna o mito da rodada!

Para ajudar você Cartoleiro, que esta procurando uma ajuda para aumentar o seu patrimônio, criamos esta sessão para te ajudar a mitar no Cartola. Veja o nosso tutorial para ganhar pontos e aumentar patrimônio no Cartola FC. A cada rodada, a equipe do DCFC dará dicas de escalações e jogadores para escalar na rodada.

Ganhar Cartoletas no Cartola FC

Não deixe de acompanhar as nossas dicas para mitar no Cartola FC, se você quer ganhar pontos, ganhar cartoletas e aumentar o seu patrimônio, siga as nossas dicas, para ser o mito da rodada!

Dúvidas? Comente abaixo.
Cadastre-se em nosso site e receba nossas dicas para mitar por e-mail, alerta nas redes sociais ou as nossas lives com as melhores dicas e analises.

5/5 (1)

Avalie este artigo