Cartola FC 2017: Analises e Dicas da Rodada 3

Análises e dicas para a rodada 3 do Cartola FC 2017, o fantasy game do Brasileirão. Ganhe pontos e valorize seu patrimônio.

Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!
Cartola FC: Valorizar Patrimônio e Ganhar Pontos!

Salve cartoleiros! A rodada 3 do Cartola FC esta prestes a começar, e mais uma vez, cheia de dúvidas referentes aos jogadores confirmados para o Brasileirão 2017. Mais de 4.6 milhões de times foram escalados na rodada 2, e o atacante Lucas Pratto do São Paulo foi o jogador mais escalado, ele esteve presente em mais de 1.9 milhões de times. A média de pontos dos Cartoleiros na rodada foi de 46.65 pontos, e a média de valor do patrimônio foi de C$ 115.82. O goleiro Vanderlei do Santos foi o mito da rodada, o jogador fez 26.7 pontos na rodada.

Passada essas rápidas informações sobre a rodada anterior, vamos falar da terceira rodada do Cartola FC, vamos direto as nossas 5 dicas para mitar nessa rodada, que não esta nada fácil, e que deu o que falar entre os nossos especialistas em Cartola FC.
 

Brasileirão 2017

Scouts dos jogadores na rodada 2

Defesas de Pênaltis: Vanderlei do Santos – 1
Defesas Difíceis: Vanderlei do Santos – 5
Roubadas de Bola: Rodrigo Lindoso do Botafogo – 5
Roubadas de Bola: Leandro Salino do Vitória – 5
Roubadas de Bola: Fernando Bob da Ponte Preta – 5
Roubadas de Bola: Jean e Gilberto do Vasco – 5
Roubadas de Bola: Diogo Barbosa do Cruzeiro – 5
Passes Errados: Marcos Rocha do Atlético-MG – 11
Faltas Cometidas: Thiago Maia do Santos – 6
Faltas Sofridas: Wendel do Fluminense – 7
Impedimentos: Ábila do Cruzeiro – 2
Impedimentos: Richarlison do Fluminense – 2
Impedimentos: Lucas Barrios do Grêmio – 2
Impedimentos: Luis Fabiano do Vasco – 2
Chutes para o Gol: Leandro Damião do Flamengo – 8
Pênaltis Perdidos: Alecsandro do Coritiba – 1

Estatísticas dos times

Gols: Flamengo – 3
Faltas Cometidas: Fluminense – 23
Faltas Cometidas: Santos – 23
Passes Errados: Sport – 45
Roubadas de Bola: Vasco – 25
Faltas Sofridas: Coritiba – 23
Impedimentos: Fluminense – 4
Cartões Amarelos: Fluminense e Santos – 6
Finalizações: Flamengo – 21
Cartões Vermelhos: Grêmio e Bahia – 1
Finalizações pra fora: Atlético-MG – 11

 

Cartola FC: 5 dicas para mitar na rodada 3

Análise da Rodada

Jogos da terceira rodada

São Paulo x Palmeiras

O São Paulo vem de uma folga no meio de semana, ao contrário do Palmeiras que venceu o Tucuman pela Copa Libertadores. O time do técnico Cuca deverá ter algumas mudanças para o clássico que será neste sábado.
Dicas para o Cartola FC: Lucas Pratto, Jucilei e Cueva, Dudu, Borja e Jean

Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense tiveram folga nesta semana, ambas as equipes venceram na rodada anterior. Provávelmente, Nene continuará na reserva, enquanto Scarpa terá mais uma chance após período afastado por lesão.
Dicas para o Cartola FC: Douglas, Luis Fabiano e Yago Pikachu, Henrique Dourado, Wendel e Gustavo Scarpa.

Vitória x Coritiba

Sob o comando de Petkovic e com alguns desfalques, o Vitória terá uma dificil partida contra uma das equipes mais entrosadas do Brasileirão, o Coritiba. Memo com derrota no ultimo jogo, o Coxa tem feito boas partidas.
Dicas para o Cartola FC: Kieza, Geferson e Fernando Miguel, Kleber, Henrique Almeida e Wilson

Atlético-MG x Ponte Preta

O Galo venceu e muito bem no meio de semana, e vem empolgado e praticamente com o seu time títular para enfrentar a Ponte Preta, que teve um desempenho abaixo do esperado na ultima rodada.
Dicas para o Cartola FC: Fred, Robinho e Elias, Lucca, Kadu e Aranha

Santos x Cruzeiro

Este tem tudo para ser um dos melhores jogos da rodada, graças ao perfil dos dois técnicos. O Santos perdeu o seu principal jogador, Lucas Lima, que vivia grande fase pela equipe. Já o Cruzeiro ainda não jogou tudo aquilo que pode no Brasileirão.
Dicas para o Cartola FC: Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira, Alisson, Diogo Barbosa e Arrascaeta

Atlético-PR x Flamengo

Agora sob o comando de Eduardo Baptista, o Furacão tem demostrado um bom futebol nessa temporada, fator que pode ser crucial nesta partida. Já o Flamengo não vem apresentado uma regularidade nas ultimas partidas, e deverá ter dificuldades na Arena da Baixada.
Dicas para o Cartola FC: Nikão, Thiago Heleno e Weverton, Paolo Guerrero, Trauco e Willian Arão

Atlético-GO x Corinthians

Parece ser um jogo fácil para o Corinthians, mesmo tendo um bom retrospecto como visitante em 2017. Porém o técnico Marcelo Cabo vem aos poucos ajeitando o Dragão, que deverá dar dificuldades para o Timão.
Dicas para o Cartola FC: Walter, Bruno Pacheco e Everaldo, Rodriguinho, Jadson e Jô

Botafogo x Bahia

Ambas as equipes deverão ir com time misto para esta partida. O Botafogo jogou na ultima quinta pela Libertadores e leva vantagem por contar com boas peças de reposição, já o Bahia conquistou a Copa do Nordeste, e deverá ir a campo um pouco relaxado.
Dicas para o Cartola FC: Gatito Fernández, Joel Carli e Camilo, Régis, Zé Rafael e Allione

Sport x Grêmio

Após a queda de Ney Franco depois de perder o título da Copa do Nordeste para o Bahia, o Sport deverá ter dificuldades contra o Grêmio, a equipe não vem jogando bem. Já o Grêmio vem numa sequência de boas partidas, e tem chances de voltar com os 3 pontos.
Dicas para o Cartola FC: Diego Souza, Rithely e Rogério, Ramiro, Everton e Jailson

Chapecoense x Avaí

O clássico catarinense promete ser bastante disputado. A Chapecoense leva vantagem por conta do seu elenco, e por ter enfrentado adversários mais fortes. Ao contrário do Avaí, que ainda esta se reforçando para a disputa do Brasileirão.
Dicas para o Cartola FC: Apodi, Reinaldo e Wellington Paulista, Romulo, Capa e Fagner Alemão

Clássicos Regionais

Logo na Rodada 3 do Campeonato Brasileiro 2017, teremos 3 clássicos bastante interessantes e dificeis de cravar algo. A expectativa gira em torno do São Paulo e do Vasco, será que estas equipes vão apresentar um futebol melhor do que tem jogado? Será que o forte ataque de Palmeiras e Fluminense vão fazer a diferença? E a Chape, será que vence mais um clássico na temporada? Confira o retrospecto.

São Paulo x Palmeiras

Histórico do Choque Rei: Desde 2004 foram 24 jogos, com 10 vitórias do São Paulo, 6 do Palmeiras e 8 empates.

Vasco x Fluminense

Histórico do Clássico dos Gigantes: São 20 jogos desde 2004, com 7 vitórias para o Vasco, 5 para o Fluminense e 8 empates.

Chapecoense x Avaí

Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram apenas em 2015, e o Avaí leva vantagem. Em dois jogos, temos uma vitória do Avaí e um empate.

Foco na Pontuação

Mas vocês ficam toda hora falando de valorização, valorização, valorização… Sim, isso é importante para você ganhar bastante Cartoletas no inicio do Cartola FC. Porém já nesta rodada, começamos a pensar em ganhar pontos e valorizar patrimônio. A tática é investir em jogadores que possuem uma boa média de pontos e que custam pouco. Se eles fizerem uma pontuação alta, você pode ganhar Cartoletas e valorizar o seu patrimônio!

Esquema Tático

Recomendamos utilizar o esquema tático 4-3-3 para esta rodada do Cartola FC. Tudo indica que teremos boas opções de laterais disponíveis para escalar, como Fábio Santos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Jean e outros. Lembre-se que se as equipes dos laterais que você escalou não levar gols, você tem garantido pelo menos 10 pontos por conta do SG!

Prováveis Equipes

Como tivemos jogos da Copa Libertadores, Copa do Brasil e a final da Copa do Nordeste no meio desta semana, algumas equipes deverão poupar alguns jogadores para esta rodada. Portanto, fique atento as prováveis escalações da rodada 3 do Brasileirão. Evite deixar de pontuar nessa rodada por conta da ausência de um ou mais jogadores.

 

Dicas Cartola 2017

 

Jogos em tempo real

Siga-nos no Twitter, e acompanhe a maior cobertura sobre o Brasileirão e o Cartola FC, em tempo real: Gols, assistências, cartões, scouts, parciais, memes, vídeos e outras notificações sobre o fantasy game, tudo em 140 caracteres.
 

 

Dicas Para Mitar na rodada 3

Resumo das dicas do Cartola FC, para você mitar no fantasy game do Campeonato Brasileiro.

  • Jogos da rodada 3 do Brasileirão
  • De olho nos clássicos regionais
  • Foco na pontuação do Cartola FC
  • Melhor esquema tático da rodada
  • Prováveis Equipes do Campeonato Brasileiro

Fique atento, logo mais vamos publicar as nossas dicas para esta rodada, com base nos prováveis times.
Boa sorte parça, é hora de mitar no Cartola FC!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo