Cartola FC 2017: Analises e Dicas da Rodada 5

Dicas e análises para a rodada 5 do Cartola FC 2017. Confira 5 dicas para mitar, além das prováveis escalações do Brasileirão!

Dicas Cartola FC: Fred, atacante do Atlético-MG
Dicas Cartola FC: Fred, atacante do Atlético-MG

Salve Cartoleiros, enfim a rodada 5 do Cartola FC chegou. Porém, com vários desfalques por conta dos amistosos internacionais. 11 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro vão perder por até 3 rodadas, os seus principais jogadores. Corinthians é a equipe que mais cedeu jogadores, 3 no total. Confira todos os jogadores convocados para os amistosos. A partida entre Atlético-PR 1×1 Fluminense não valeu para o Cartola, e o jogo entre Chapecoense x Grêmio, que teve o seu dia alterado, irá valer normalmente para o fantasy game.

Na rodada 4 do Cartola FC mais um recorde foi batido, foram mais de 5 milhões de times escalados, e o técnico Vanderlei Luxemburgo do Sport foi o mais escalado da rodada, ele esteve presente em mais de 2.3 milhões times, e fez 0.27 pontos. Porém, o mito da rodada foi o meia Zé Rafael do Bahia. O jogador fez 21.1 pontos na rodada. Os piores jogadores da rodada foram Renan Ribeiro do São Paulo e Martín Silva do Vasco, ambos fizeram -4.60 pontos.

Rodada 5 do Brasileirão

Fluminense 1×1 Atlético-PR (Não irá valer no Cartola FC)
Atlético-MG x Avaí
Coritiba x Palmeiras
Santos x Botafogo
Vasco x Corinthians
Sport x Flamengo
Chapecoense x Grêmio
São Paulo x Vitória
Atlético-GO x Ponte Preta
Bahia x Cruzeiro

5 Dicas Para Mitar no Cartola FC

Prováveis e Suspensos

Fique atento parça, muitos jogadores ainda não estão como prováveis para esta rodada. Fora isso, vários clubes cederam os seus principais jogadores para as suas respectivas seleções na semana de amistosos internacionais, alguns poderão ficar ausentes por até 3 rodadas do Campeonato Brasileiro. Confira os jogadores prováveis, suspensos e lesionados para a rodada 5 do Cartola FC, e não deixe de pontuar.

Desencanta, Fred!

Após um inicio de temporada acima do normal, Fred ainda não marcou gol no Campeonato Brasileiro. Em 4 partidas disputadas, o jogador tem números abaixo de sua média, são 6 finalizações para o gol, 1 assistência e 7 faltas cometidas, pouco para um atacante goleador. Contra o Avaí no Independência, Fred tem grandes chances de tirar essa zica.

The God Of Zaga

Contra um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, Maicon deverá ser um dos zagueiros mais escalados da rodada, na ausência de Rodrigo Caio que defenderá a Seleção Brasileira. Em 4 jogos disputados, Maicon já fez 4 roubadas de bola e tem uma média de 2.63 pontos por jogo. E tem grandes chances de fazer uma boa pontuação na rodada, o sistema ofensivo do Vitória é um dos que mais perdem a posse de bola.

Rodada boa para valorizar patrimônio

Não parece, mas essa é uma boa rodada para quem quer recuperar cartoletas ou simplesmente aumenta-lo ainda mais. Robinho do Atlético-MG (-1.30 pontos na rodada anterior), Lucas Pratto do São Paulo (1.50 pontos na rodada anterior) e Willian Bigode do Palmeiras (-4.00 pontos na rodada anterior) são boas apostas, já que não fizeram uma boa pontuação na ultima rodada, e dificilmente vão ter atuações abaixo da media.

O rei da flechada, KingNaldo!

Reinaldo é o principal jogador da Chapecoense, só clubista ao extremo não concorda, digasse de passage garotinho. O jogador é o principal batedor de jogadas de bola parada da equipe, e é um dos principais articuladores de jogadas da equipe. Mesmo jogando contra o Grêmio, uma das melhores equipes do Brasileirão, o lateral da Chape é uma boa aposta pra rodada 5.

 

Dicas Cartola 2017

Campeonato Brasileiro 2017:

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo