Cartola FC 2017: Analises e Dicas da Rodada 4

Dicas e análises para a rodada 4 do Cartola FC 2017. Confira 5 dicas para mitar, além das prováveis escalações do Brasileirão!

Dicas Cartola FC: Jô, atacante do Corinthians
Dicas Cartola FC: Jô, atacante do Corinthians

Salve cartoleiros! A rodada 4 do Cartola FC esta prestes a começar, e mais uma vez, cheia de dúvidas referentes aos jogadores confirmados para o Brasileirão 2017. Outro recorde foi quebrado no fantasy game, mais de 4.9 milhões de times foram escalados na rodada 3, e Cazares do Atlético-MG foi o jogador mais escalado, com mais de 2.6 milhões de escalações. A média de pontos dos Cartoleiros na rodada 3 foi de 45.81 pontos, e a média de valor do patrimônio foi de C$ 117.71. O atacante André do Sport foi o mito da rodada com 26.3 pontos.

Passada essas rápidas informações sobre a rodada anterior, vamos falar da rodada 4 do Cartola FC, vamos para as 5 dicas para mitar nessa rodada, onde teremos 3 clássicos e a maioria dos mandantes são favoritos. O desempenho de nossas equipes na ultima rodada foi muito boa, e vamos apresentar dentro de cada quadro.

 

Jogos da rodada 4 do Brasileirão

Coritiba x Atlético-PR
Corinthians x Santos
Fluminense x Vitória
Flamengo x Botafogo
Avaí x Sport
Palmeiras x Atlético-MG
Grêmio x Vasco
Ponte Preta x São Paulo
Cruzeiro x Chapecoense
Bahia x Atlético-GO

 

Cartola FC: 5 dicas para mitar na rodada

Aposte nos mandantes

Algumas equipes mandantes na quarta rodada do Brasileirão possuem grandes chances de vitória na rodada. Bahia, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Ponte Preta ainda não perderam em casa, e tem bons jogadores para você escalar em seu time no Cartola FC. Destaques para Juninho, Alisson, Richarlison, Luan e Lucca. Confira nossas dicas para a rodada 4.

Prováveis escalações

A rodada 4 do Brasileirão vai contar com alguns desfalques relevantes para os cartoleiros. Régis do Bahia, Dudu do Palmeiras, Balbuena do Corinthians e Guilherme do Atlético-PR estão fora. Mena do Sport, Luiz Otávio da Chapecoense e Leandro Silva do Avaí estão suspensos. Não deixe de conferir as prováveis escalações para esta rodada, e evite deixar de pontuar no Cartola FC.

Jô, o rei dos clássicos

O atacante do Corinthians vive uma ótima fase, onde marcou gol em todos os clássicos em 2017. No total, Jô tem 9 gols marcados na temporada, onde 2 foram marcados no Campeonato Brasileiro. Segundo dados do Footstats, Jô do Corinthians tem 50% de aproveitamento nas finalizações pra gol, de 4 chutes 2 foram gols. Nas 3 partidas disputadas, a média de pontos do jogador é de 3.97 pontos por jogo. Jô esta custando C$ 9.28 no Cartola FC, e é uma ótima aposta para esta rodada.

Luxemburgo de volta ao Cartola FC

Após duas temporadas longe do Brasil, Vanderlei Luxemburgo esta de volta ao Cartola FC, agora como técnico do Sport Recife. A expectativa em cima do técnico é alta, e a sua estréia no Brasileirão será fora de casa contra o Avaí. A equipe da Ressacada ainda não balançou as redes em 3 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, e tem um aproveitamento nas finalizações pra gol muito baixo, apenas 18% (6 certas e 26 erradas). Com André e Diego Souza confirmados para a partida, o Sport tem grandes chances de vencer, e do “Pofexô” pontuar bem no Cartola!

Clássicos da rodada

A rodada também será marcada por 3 clássicos regionais, envolvendo equipes que estão desde as primeiras posições até a zona de rebaixamento. Vamos analisar as equipes envolvidas:
Coritiba x Atlético-PR
No clássico paranaense, o Coxa leva vantagem em cima do furacão, que ainda não fez uma boa apresentação no Brasileirão. O Coxa é uma das equipes que mais finaliza pro gol no campeonato, com 46% de aproveitamento, e vem fazendo uma boa campanha até então. Já o Furacão vem mal das pernas, pois vem priorizando a Copa Libertadores, porém, já sofreu 9 gols no Campeonato Brasileiro, e tem feito atuações abaixo da média.
Destaques do Coritiba: para Kleber, Henrique Almeida e Tomas Bastos.
Destaques do Atlético-PR: Thiago Heleno, Nikão e Otávio.

Corinthians x Santos
Expectativa de jogo muito equilíbrio e bastante disputado no clássico paulista. A equipe do técnico Fabio Carille é uma das mais organizadas do Brasileirão 2017, onde sofreu até então 1 gol em 3 jogos, por conta do seu forte sistema defensivo, além de contar com o artilheiro dos clássicos na temporada, o atacante Jô. Já o time do técnico Dorival Junior vem vivendo altos e baixos nos últimos jogos, e perdeu o seu principal jogador, Lucas Lima. O Santos é uma das equipes mais faltosas da competição, e já recebeu 13 cartões amarelos.
Destaques do Corinthians: Jô, Rodriguinho e Guilherme Arana.
Destaques do Santos: Vanderlei, David Braz e Bruno Henrique.

Flamengo x Botafogo
Clássico carioca equilibrado, mesmo com Flamengo irregular e Botafogo mais organizado. O time do treinador Zé Ricardo vem passando por algumas dificuldades, principalmente na criação de jogadas. Sem Conca e Diego, Paolo Guerrero e outros jogadores vem tentando quebrar o galho, mas não é o suficiente, fora isso o sistema defensivo não vem passando confiança. Já Jair Ventura tem um time mais organizado, aguerrido e que passa por grande fase. Mesmo focando seus esforços na Copa Libertadores, o Botafogo tem apresentado um bom futebol nas 3 competições que disputa.
Destaques do Flamengo: Everton, Willian Arão e Paolo Guerrero.
Destaques do Botafogo: Gatito Fernández, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão.

 

Dicas Cartola 2017

 

Jogos em tempo real

Siga-nos no Twitter, e acompanhe a maior cobertura sobre o Brasileirão e o Cartola FC, em tempo real: Gols, assistências, cartões, scouts, parciais, memes, vídeos e outras notificações sobre o fantasy game, tudo em 140 caracteres.
 

 

Dicas do Cartola FC na rodada 4

Resumo das dicas do Cartola FC, para você mitar no fantasy game do Campeonato Brasileiro.

  • Aposte nos mandantes
  • Fique atento as prováveis escalações
  • Jô, o rei dos clássicos
  • Luxemburgo de volta ao Cartola FC
  • Clássicos regionais da rodada

Fique atento, logo mais vamos publicar as nossas dicas para esta rodada, com base nos prováveis times.
Boa sorte parça, é hora de mitar no Cartola FC!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo