Cartola FC 2017: Analises e Dicas da Rodada 11

Dicas e informações da rodada 11 do Cartola FC 2017. Confira 5 dicas para mitar, além das prováveis escalações dos times do Campeonato Brasileiro!

Dicas Cartola FC: Vanderlei, goleiro do Santos
Dicas Cartola FC: Vanderlei, goleiro do Santos

Salve salve cartoleiros! A cada rodada que passa, parece que fica mais difícil para escalar o time no Cartola FC, e nessa 11º rodada do Brasileirão então, nem se fale. Algumas equipes como Grêmio e Atlético-PR vão poupar boa parte dos seus jogadores titulares, outras como Cruzeiro, Botafogo e Chapecoense só vão confirmar suas escalações momentos antes da partida.

Pois bem, como a vida de cartoleiro não é fácil, vamos dar 5 dicas para mitar no Cartola FC. Não deixe de conferir tudo sobre o fantasy game do Brasileirão, veja tudo sobre a rodada 11 do Brasileirão. Esta rodada, será marcada por grandes clássicos regionais e inter-regionais, e por várias dúvidas de quem escalar nas laterais e ataque, leia abaixo!

Jogos da rodada 11
Palmeiras x Grêmio
Atlético-GO x Santos
Flamengo x São Paulo
Corinthians x Botafogo
Atlético-MG x Cruzeiro
Sport x Atlético-PR
Vitória x Bahia
Coritiba x Vasco
Avaí x Ponte Preta
Fluminense x Chapecoense

Dicas Cartola FC

Prováveis Equipes

Luan, Geromel, Wanderson, Romero, Sheik, Arrascaeta e outros vários jogadores eram boas apostas para esta rodada, mas não poderão jogar por estarem suspensos, dúvidas ou poupados. Confira as prováveis escalações das equipes para a rodada 11 do Cartola FC, e não deixe de pontuar!

Clássicos regionais

Parece fácil, mas esta difícil para qualquer um cravar algum jogador que irá mitar nos 2 clássicos desta rodada. A grande aposta para a rodada 11 não é Rafael Sobis, Thiago Neves, Fred ou Robinho, e sim Cazares. O meia vem se destacando nas ultimas rodadas, onde tem dado criatividade ao time do Galo. Já no BaVi, ambas as equipes estão na zona de rebaixamento, mas a grande aposta é o meia Zé Rafael do Bahia, que vive uma ótima fase pela equipe, onde já foi até um dos mitos do Cartola. Pelo Vitória, Kieza é a grande esperança dos torcedores e de milhares de cartoleiros, que vão apostar na famosa lei do ex.

Henrique “Ceifador” dúvida

Com 9 gols no Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado é o artilheiro da competição nacional. Porém na partida de meio de semana pela Copa Sulamericana, o jogador assustou os torcedores do Fluminense e os cartoleiros a ser substituído, por conta de uma suspeita de lesão na virilha.

Até o momento, não se sabe se o jogador poderá atuar contra a Chapecoense na próxima segunda. Vale lembrar, que o tricolor das laranjeiras nunca venceu a Chape no Brasileirão, porém em 2017, o Fluminense tem um dos melhores ataques do ano, e a Chapecoense tem uma das piores defesas. Nos últimos 6 jogos, o Flu fez apenas 6 pontos, e a Chapecoense apenas 3, ambos fizeram 8 gols, o Fluminense sofreu 9 e a Chape 18.

Lei do ex

Nessa rodada do Brasileirão assim como em algumas anteriores, teremos diversos encontros entre alguns jogadores contra suas ex-equipes. E como estamos vendo nessa temporada, a Lei do Ex novamente vem atacando e aterrorizando diversas equipes. Aqui, apresentamos alguns favoritos para esta rodada: Dudu e Zé Roberto (Palmeiras x Grêmio), Fred e Marlone (Atlético-MG), Alecsandro (Coritiba x Vasco), Wellington Paulista (Fluminense x Chapecoense), Kieza (Vitória x Bahia), e Gabriel (Corinthians x Botafogo).

Everaldo x Vanderlei

Nesta rodada, teremos o encontro entre um dos melhores goleiros do Brasileirão contra, um dos jogadores que mais finaliza para o gol. Em 10 partidas disputadas, Vanderlei tem incríveis números no Cartola FC: Média de 2,5 defesas por jogo, apenas 7 gols sofridos, 6 jogos sem sofrer gols, e média de 9.46 pontos por jogo. Já o atacante do Atlético-GO em 10 partidas, marcou 4 gols, uma assistência, 19 chutes no gol (11 no gol e 8 pra fora) e uma média de 4.83 pontos por jogo. Ambas as equipes vem apresentando uma evolução no campeonato.
 

Dicas Cartola 2017

 

Curtiu? Deixe o seu comentário cartoleiro!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo