Cartola FC 2017: Analises e Dicas da Rodada 10

Dicas e informações da rodada 10 do Cartola FC 2017. Confira 5 dicas para mitar, além das prováveis escalações dos times do Campeonato Brasileiro!

Dicas Cartola FC: Nikão, meia do Atlético-PR
Dicas Cartola FC: Nikão, meia do Atlético-PR

Saaaaaaaaaaalve salve cartoleiros! A rodada 10 do Cartola FC já esta ai, e nós do Dicas Cartola FC vamos te informar, as melhores escalações, análises e dicas para mitar no Cartola! O mercado fecha neste sábado, dia 24/6 as 17h00. Fique atento, algumas equipes vão poupar alguns jogadores, e outras podem ter estreias, como Bruno Henrique no Palmeiras, e Everton Ribeiro no Flamengo.

Na rodada anterior, o Cartola FC bateu mais um recorde, foram mais de 5.403.504 de times escalados, e Paolo Guerrero foi o mito da rodada. O atacante do Flamengo atingiu a maior pontuação da temporada até o momento, contra a Chapecoense, ele fez 32.1 pontos, graças principalmente aos seus 3 gols e 1 assistência, entre os principais scouts.

Rodada 10 do Brasileirão

Santos x Sport
Vasco x Atlético-GO
São Paulo x Fluminense
Cruzeiro x Coritiba
Atlético-PR x Vitória
Grêmio x Corinthians
Ponte Preta x Palmeiras
Bahia x Flamengo
Chapecoense x Atlético-MG
Botafogo x Avaí

5 Dicas Para Mitar no Cartola FC

Prováveis Escalações

Fique atento cartoleiro, muitos jogadores ainda não estão como prováveis para esta rodada, devido a sequência de jogos. O Atlético-MG por exemplo, vai a campo com um time reserva. Everton Ribeiro (meia do Flamengo) e Bruno Henrique (meia do Palmeiras) deverão estrear por suas equipes nessa rodada. Gabriel (meia do Corinthians), Kleber Gladiador estão suspensos. Confira os jogadores prováveis, suspensos e lesionados para a rodada 10 do Cartola FC, e não deixe de pontuar.

Apostar ou não na defesa do Vasco?

Apostar na defesa do Vasco é ainda algo muito arriscado. Martín Silva, Breno, Paulão possuem uma média de pontos abaixo de 1.5 pontos, em praticamente 9 jogos disputados. Vale lembrar que o Vasco é a defesa mais vazada da competição, 28 gols sofridos. Porém, os laterais são um dos melhores do Cartola FC, Yago Pikachu e Gilberto tem média de 4.6 pontos por jogo, onde os principais scouts são RB’s, assistências e gols.

Clássico tricolor, em quem apostar?

Ambas as equipes possuem problemas no setor defensivo, porém o sistema ofensivo tem correspondido, principalmente o do Fluminense. O tricolor paulista não tem tido sorte dentro de campo, e ainda não mostrou do que é capaz. Lucas Pratto, Jucilei e Junior Tavares são os destaques, o trio tem média de 4.8 pontos por jogo em 9 partidas disputadas. Pelo tricolor carioca, Henrique Ceifador é o principal nome da equipe com 9 gols marcados. Com uma equipe jovem e rápida, a equipe de Abel Braga é uma das que mais fez gols na temporada. Os destaques do Flu são Henrique, Wendel, Richarlison e Calazans.

Atenção: Galo vai a campo com o time reserva

O Galo tem um elenco um pouco envelhecido como todos sabem, e por conta da sequência de jogos de meio e final de semana (além de alguns jogadores lesionados), o Atlético-MG irá praticamente poupar todo o seu time titular, na partida contra a Chapecoense, na Arena Conda. Com um time recheado de garotos, a equipe terá Rafael Carioca, Valdivia, Otero e Rafael Moura como titulares.

Grêmio x Corinthians, final antecipada?

Alguns estão considerando esta partida como uma final antecipada do Brasileirão 2017, entre as duas melhores equipes da competição (o melhor mandante contra o melhor visitante), mas, quem escalar no Cartola FC? Talvez essa seja a pergunta mais difícil para esta rodada. Pelo lado do Grêmio, Geromel, Luan e Ramiro tem as melhores médias de pontos da equipe. Pelo Corinthians, Balbuena, Romero, Fagner e Jô são os destaques. Alguns duelos serão bastante interessantes, como Pedro Rocha x Fagner, Michel x Rodriguinho, e Geromel x Jô. A unica certeza, é que será um jogo muito disputado, e com muitas faltas, e alguns cartões.

 

Dicas Cartola 2017

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo