Escalação Econômica na Rodada 38 do Cartola FC

Dica de Time Econômico por 82 Cartoletas, para mitar na rodada 38 do Cartola FC 2016, Rogério e David Neres são os destaques. Dicas para mitar no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Rogério, atacante do Sport
Dicas Cartola FC: Rogério, atacante do Sport

Salve salve Parças!

O Dicas Cartola esta de volta, com a ultima dica econômica da temporada de 2016, do Cartola FC. O Brasileirão esta na enfim chega a sua ultima rodada, com o Palmeiras já campeão brasileiro, seguindo por Santos e Flamengo que ainda disputam a segunda posição. Sport, Vitória e Internacional brigam para fugir da ultima vaga do rebaixamento para a série b. Nesta próxima rodada que será toda disputada no domingo (11/12), teremos em destaque os jogos: Vitória x Palmeiras, Fluminense x Internacional, Cruzeiro x Corinthians, Grêmio x Botafogo, Atlético-PR x Flamengo, e Sport x Figueirense. Veja todos os jogos da rodada neste link!

O objetivo desta escalação é ajudar os Cartoleiros novatos e oferecer informações que podem complementar o seu conhecimento, para que possa mitar e surpreender nessas duas ultimas rodadas. Confira abaixo, a nossa dica de time bom e barato para esta rodada, onde os jogadores foram escalados de acordo com os scouts e estatísticas, dicas e sugestões para mitar no Cartola!

O mercado do Cartola fecha às 15h do próximo domingo (11/12). Siga o perfil oficial do Dicas Cartola FC no Twitter, e não perca nenhuma noticia sobre os times e os jogadores nesta rodada do Brasileirão. Cadastre-se em nosso site, e receba por e-mail, as nossas dicas e noticias do Cartola FC em primeira mão.

Marinho do Vitória vem mitando nas ultimas rodadas, e vai salvando a sua equipe por enquanto do rebaixamento, o atacante fez 21.40 pontos na ultima rodada. Já Camilo do Botafogo decepcionou mais uma vez, fez -3.50 pontos na ultima rodada. As principais apostas e os mais escalados para esta rodada são: Diego Souza, Marinho, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Dorival Junior. Nesta rodada, recomendamos apostar principalmente nos jogadores das equipes: Vitória, Internacional, Santos, Corinthians, Atlético-PR, e Sport. Nosso time para a rodada 38 custa C$82.20, e vai no esquema 4-3-3. Confira as estatísticas dos jogadores no Cartola.

 

Escalação Econômica Rodada 38

Obs.: Escalação sujeita a substituições. Caso seja necessário substituir algum jogador, iremos anunciar em nosso perfil oficial no twitter.

Sport
Rogério
Ponte Preta
Rhayner
São Paulo
David Neres
Sport
Rithely
São Paulo
Luiz Araújo
Santos
Thiago Maia
Sport
Samuel Xavier
Sport
Ronaldo Alves
Santos
David Braz
Ponte Preta
Nino Paraíba
Sport
Magrão

GOL Magrão C$9.12
LAT Nino Paraíba C$5.25
LAT Samuel Xavier C$6.54
ZAG Ronaldo Alves C$7.36
ZAG David Braz C$7.78
MEI Rithely C$9.17
MEI Thiago Maia C$4.96
MEI Luiz Araújo C$3.13
ATA David Neres C$3.89
ATA Rhayner C$5.41
ATA Rogério C$8.94
TÉC Daniel Paulista C$10.65
Valor do time: C$82.20

 

Não perca tempo, monte o seu time:

 

Dicas Para Mitar na 38ª Rodada do Cartola FC

Não vamos perder tempo. Confira abaixo algumas dicas para a rodada do Cartola. Tem alguma sugestão Cartoleiro? Deixe nos comentários no final da página!
 
Seleção da Galera na Rodada 38 – Cartola FC 2016
Escalação Econômica na Rodada 38 – Cartola FC 2016
Dicas Técnicas na Rodada 38 – Cartola FC 2016

 

Jogos da 38ª Rodada do Brasileirão 2016

Domingo (11/12)
Vitória x Palmeiras
Fluminense x Internacional
São Paulo x Santa Cruz
Santos x América-MG
Cruzeiro x Corinthians
Grêmio x Botafogo
Atlético-PR x Flamengo
Chapecoense x Atlético-MG*
Ponte-Preta x Coritiba
Sport x Figueirense

*O presidente do Atlético Mineiro Daniel Nepomuceno, anunciou que a sua equipe não irá disputar a partida.

 

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2016 atualizada.

 

5/5 (1)

Avalie este artigo