Jogadores que podem surpreender na rodada 10 do Cartola

Escalação Correndo Por Fora, time formado por jogadores que vão jogar fora de casa na rodada 10 do Cartola FC. É hora de mitar Cartoleiro!

Dicas Cartola FC: Eduardo Sasha, atacante do Internacional
Dicas Cartola FC: Eduardo Sasha, atacante do Internacional

Salve salve Cartoleiros, hoje começa a 10° rodada do Cartola, e os Cartoleiros estão em busca da escalação perfeita para ser o rei da mitagem e da zoeira suprema. Fique atento, pois o mercado fecha as 17h30 desta quarta-feira! Não deixe pra montar o seu time em cima da hora.

 
Então não vamos perder tempo, e vamos conferir a escalação Coringas do Pai, a popular “Correndo por Fora”, um time formado pelos jogadores que não estão nas listas de apostas mas podem surpreender nesta rodada jogando fora de casa, confira esta escalação!

 
Nosso time vai a campo no esquema 4-3-3 custando C$103.55, para quem é ousado e gosta de apostar em jogadores que não estão com muito foco, ai vai uma escalação com boas dicas. Gatito Fernández tem tudo para ter uma boa pontuação, jogando contra o Botafogo. Alem de Arrascaeta que joga em Campinas contra a Ponte Preta, e Eduardo Sasha que vai até Curitiba enfrentar o Coxa Branca. Bora mitar nesta rodada.

 

Escalação Correndo Por Fora da Rodada 10:

Obs.: Escalação sujeita a substituições. Caso seja necessário substituir algum jogador, iremos anunciar em nosso perfil oficial no twitter.

Campinho de Futebol
Pos Jogador Valor
GOL GATITO FERNÁNDEZ C$6.01
LAT RODINEI C$12.52
LAT LÉO C$4.18
ZAG RÉVER C$5.21
ZAG LUIZ FELIPE C$4.20
MEI ARRASCAETA C$17.24
MEI VITOR BUENO C$10.84
MEI ALAN PATRICK C$11.12
ATA RIASCOS C$5.67
ATA EDUARDO SASHA C$11.34
ATA GABRIEL C$10.34
TÉC PAULO BENTO C$4.88
Valor do time: C$103.55

 
[democracy id=”4″]

Confira outras Dicas Para Mitar na Rodada 10 do Cartola FC.

Agora, é a sua hora de mitar no Cartola parça:

 

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo