Correndo por fora: Os jogadores que podem supreender na terceira rodada

As Melhores Dicas do Cartola, conheça a Seleção Correndo Por Fora, um time formado por jogadores que podem surpreender na terceira rodada do Cartola FC.

Correndo por fora: Os jogadores que podem supreender na terceira rodada
Correndo por fora: Os jogadores que podem supreender na terceira rodada

Salve salve Cartoleiros, hoje começa a terceira rodada do Cartola, e a geral esta desesperada tentando montar o time, pois o mercado fecha as 17h30 desta quarta-feira qualquer alteração no time após as 16h00, é de grande risco (principalmente se os servidores do Cartola tiverem problemas, como nas rodadas anteriores), portanto, tente escalar o seu time o quanto antes!

 
Então não vamos perder tempo, e vamos conferir a escalação Coringas do Pai, a popular “Correndo por fora”, um time formado pelos jogadores que não estão nas listas de apostas mas podem surpreender nesta rodada, confira esta seleção que só tem jogador bom!

 
Um time formado por apenas jogadores ousados, e que em um lance ou outro, podem fazer a diferença no jogo e até mesmo o resultado da partida. A equipe conta com uma linha defensiva muito boa, um trio de meio campo técnico e um trio de ataque matador. O destaque deste time, é o meia Maicon do Grêmio, acreditamos que ele poderá ir muito bem nesta rodada. Confira a nossa escalação:

 

Escalação Correndo Por Fora do Dicas Cartola FC:

Obs.: Escalação sujeita a substituições. Caso seja necessário substituir algum jogador, iremos anunciar em nosso perfil oficial no twitter.

Campinho de Futebol
Pos Jogador Valor
GOL Weverton C$5.66
LAT Edilson C$7.60
LAT Jeferson C$7.42
ZAG Maicon C$7.17
ZAG Kadu C$6.36
MEI Gil C$6.28
MEI Vitor Bueno C$6.53
MEI Maicon C$7.17
ATA Alan Kardec C$4.17
ATA Joel C$3.79
ATA Wellington Paulista C$6.21
TÉC Edgardo Bauza C$11.93
Valor do time: C$79.95

 

Agora, é a sua hora de mitar no Cartola parça:

 

Outras Dicas Para Mitar:

• Confira outras Dicas para Mitar no Cartola, acessando este link

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo